Bruno ainda segurava a garota istupidamente, e ela se quer conseguiu pronunciar uma palavra. Ashley estava desesperada pra sair correndo dali, mas Bruno era mais forte. Quando olhou pra longe, Ashley viu Justin a procura de alguma coisa, até passar os olhos em Ashley. Justin veio correndo, gritando pra Bruno soltar ela, e parecia que não adiantava. Ele começou a andar, ainda segurando o braço de Ashley. Ao lado dos dois, estava uma escada feita de pedra, velha, quebrada, e suja pelas raizes das plantas. A escada parecia levar para beira de algum riacho. Bruno encarava Justin com uma expressão ameaçadora, Justin sentia medo e raiva. Ashley ainda estava nos "comandos" de Bruno, que não a soltava. Justin se aproximou, e Bruno empurrou a garota escada a baixo. Justin olhou aquela cena, horrizado, vendo Ashley rolando nas escadas. Ele gritou e desceu as escadas atrás de Ashley, que estava lá em baixo, atirada no chão. Desacordada. Justin desceu a escada judiada com o tempo, em uma velocidade inexplicavel. Justin se ajoelhou no chão, proximo da garota, olhando-a. Uma tristesa tomou conta de Justin, vendo Ashley de olhos fechados. Ele começou a gritar desesperadamente:
-Ashley, fala comigo!! -Justin falava sem respostas, regurando a cabeça da garota. -Ashley, acorda, por favor.
Antes que pudesse perceber, lágrimas corriam pelo seu rosto agora. Justin nunca tinha sentido tanto medo, como naquele momento. Ele observou o corpo da garota, e viu sangue entre a suas pernas, a na blusa branca que usava, fazendo o coração de Justin quase sair pela boca. Justin chorava, feito um bebê. Gritava no meio daquelas árvores, sem ouvir respostas. Ele tentou se acalmar. Procurou o telefone de Ashley, que por sorte estava no seu bolso, ele pegou e ligou pra Caitlin. Ele avisou-a que Ashley tinha caido de uma escada, e que era pra ela avisar só Cameron e vir com ele de carro, ele explicou mais ou menos onde estava e Caitlin disse que não iria demorar.
Justin beijou a testa de Ashley, e a pegou no colo. Subiu as escadas com cuidado e com um pouco de dificuldade, não demorou muito e ele pôde ver o carro de Cameron chegando. Rapidamente, Cameron parou o carro e Caitlin desceu aflita, tentando ajudar. Colocaram Ashley no banco de trás, Justin ficou com ela. Camerou entrou na trilha, e saiu do matagal a caminho do hospital.
Observei onde estava, dentro de um carro. Eu estava deitada, e as minhas pernas em cima nas de Justin, que estava com os olhos fechados e as maos cruzadas apoiando seu queixo.
-Justin? -Falei querendo chamar sua atenção.
Justin me olhou surpreso.
-Ashley! -Ele falou me abraçando. -Graças a Deus.
Enquanto Justin me abraçava, vi Caitlin olhando pra trás e disse:
-Yeah garota! Isso ai, você é forte.
Eu sorri respondendo-a. Justin me soltou e disse:
-Você tá bem?
Aproveitei que Caitlin não estava prestando atenção, olhei séria pra Justin e fiz não com a cabeça. Logo que fiz o sinal, Justin me olhou com uma expressão triste, que me doeu por dentro. Seus olhos estavam caidos, sem brilho algum. Seu rosto não parecia estar mais colorido, alegre, como antes. Logo, Justin me abraçou.
-Vai ficar tudo bem, ok? Eu te amo. -Ele falou e logo me deu um longo beijo na bochecha.
(...)
Chegamos no hospital. Que pra minha sorte, era simples e não tinha muitas emergencias. Quando fui colocar os pés no chão pra sair do carro, me doeu tudo. Pedi pra Justin me pegar, e ele me carregou. Caitlin fez sua parte de pedir um médico, que era emergencia. Não demorou muito, e nos chamaram. Justin entrou na sala, me carregando, e a medica disse:
-Só larga ela aí, depois você terá que sair.
Justin fez concordou, me largou na cama, me deu um selinho e disse:
-Vai dar tudo certo.
E deu um sorriso seco. Justin saiu do quarto e a médica veio falar comigo.
-Então moçinha, qual seu nome?
-Ashley.
-Prazer, eu sou a Scarllet. O que aconteceu?
-Eu cai de uma escada.
-Faz mais de uma hora?
-Não..
-Você bateu a cabeça?
-Eu desmaiei.
-Você sabe mais ou menos por quanto tempo?
-Eu acordei agora no caminho pra cá.
-Ok.
Ela me examinou e disse:
-Tem um pouco de sangue entre as suas pernas e na sua roupa também.
Na hora me trancou a fala. Apesar da dor que eu sentia, não tinha visto o sangue.
-Eu estou grávida.
-Você está sentindo dor?
-Muita.
-Ashley, você deveria ter dito antes.
Meu coração começou a bater cada ver mais forte. Eu estava com medo, muito medo. Ela ficou me examinado durante um longo tempo, ela limpou o sangue da minha roupa, fiz alguns exames de sangue e me avisou que eu teria que ficar internada. Ela me deu algumas medicações pra aliviar a dor. Já tinha passado algumas horas. E ela não disse nada sobre o que eu tinha.
-Quer que eu chame alguém?
-Pode ser dois?
-Um de cada vez.
-Ok. Caitlin.
Ela saiu da sala, com aquele jeito de andar apressado. Eu não estava sentindo mais tanta dor por causa dos remédios. Não demorou muito, e vi a porta sendo aberta pela doutora e Caitlin andar rápido, com os braços abertos pra mim. Ela se sentou do meu lado e me abraçou.
-Ashley!! Como você não me conta o que tá acontecendo com você? -Ela me soltou e me olhava com os olhinhos cheio de lágrimas.
-Me desculpa. -Meus olhos encheram de lágrimas também.
Ela me olhou, e me abraçou.
-Esquece. O que importa é que você vai ficar bem, e eu vou estar junto com você.
-Obrigada.
Logo que eu falei, ouvimos a porta bater, e quando nos soltamos, vimos a medica abrir a porta e dizer:
-Tem um Justin que quer entrar, mas a garota vai ter que sair.
Caitlin segurou minhas mãos e deu um beijinho em cada uma, se despedindo. Ela saiu e Justin entrou, apressado.
-Ah, meu amor. -Justin me abraçou forte. -Eu estava com tanto medo de perder você. Eu não sei o que eu faria. E a culpa é minha, eu não devia ter corrido atras daquele idiota.
-Não é sua cul..-Antes que eu terminasse de falar, a medica entrou no quarto.
-Com licença. Eu fiquei sabendo que vocês são o casal. -Ela deu uma pausa na fala -Eu tenho noticias pra dar.
Olhamos pra ela, esperando ela prosseguir.
-Infelizmente Ashley, você não terá mais esse bebê. Eu sinto muito.
Quando ela disse isso, senti um choro ficar preso na garganta, e uma dor no coração. Justin tinha abaixando a cabeça, e colocado as mãos no rosto.
-Mas vocês são novos, até de mais, podem querer ter muitos filhos daqui alguns anos.
Eu fiz sim com a cabeça, e logo ela disse que eu não precisaria ficar internada. Ela se retirou deixando nós sozinhos. Logo que ela saiu, Justin me olhou com sua lagrimas escorrando no rosto, e me abraçou. Aquilo tudo estava doendo tanto, minhas lagrimas escorriam, molhando a camisa dele. E a cada soluço de Justin, me doia ainda mais.
Continua. E comentem.
=´( só de imaginar o Justin chorando eu fico triste, mesmo sabendo que é uma IB KKKKKK
ResponderExcluirContinuaaaaa ta perfeita *--*
Eu to quase chorando aqui, Bruno fdp
ResponderExcluirah ah , continua *-*
ResponderExcluirNOVA LEITORA AKI:
ResponderExcluirOMG!MT FOFOH!NOSSA ,SE EU FOSSE O JUSTIN MATAVA AQLE BRUNO!
NOSSA,OS 2 ESTAVAM TÃO FELIZ COM A GRAVIDEZ DA ASHLEY !NEM CONSIGO IMAGINAR O JUSTIN CHORANDO!
VOU ASSUMIR:ME EMOCIONEI MT!SERIÃO!CHOREI DE UM IMAGINE BELIEBER KKK'
CONTINUA BJS!