5 de jun. de 2012

Stuck In The Moment - Cap. 21

No outro dia, acordei enrolada num lençol, branco, macio de seda. Fitei o teto de madeira, lembrando de tudo que tinha acontecido na noite passada. Reparei que estava sozinha no quarto. Conseguia ouvir o barulho do mar. E o quarto estava todo iluminado pelo sol que entrava pela janela. Olhei em volta do quarto, estava uma bagunça, roupa pra tudo que é lado..
Tinha acordado me sentindo diferente, ou era impressão minha? Não sei explicar, mas parece que eu estava mais mulher. Era muito estranho. Passei alguns minutos refletindo, deitada na cama. Até que ouvi a porta abrir, e Justin entrou.
-Ah, você já acordou.
Justin falou se aproximando de mim, com um sorriso lindo. Me sentei.
-Bom dia. -Justin disse me dando um selinho.
-Bom dia. -Respondi retribuindo o sorriso.
-Você está bem?
-Estou sim.
-Que bom. Eu vou preparar alguma coisa pra gente comer. Você precisa de alguma coisa? -Justin falou se levantando, indo em direção a porta.
-Não.. Acho que só vou tomar banho.
Falei me levantando com o lençol junto, já saindo pela porta. Justin me trancou.
-Calma. Os caseiros estão aqui.
-Caseiros? Pra que? -Perguntei.
-Eles estão arrumando a bagunça. E tem banheiro aqui. -Justin falou olhando pra porta que tinha logo ao lado da cama.
-Nossa. É verdade, nem tinha visto. -Falei rindo.
-Hahah. Bom banho.
Justin me deu um selinho, ele ia fechar a porta e eu falei.
-Eu não tenho roupa...
-Verdade. Espera, eu acho que tenho alguma coisa no carro.
Justin saiu fechando a porta. Eu me sentei na cama, esperando-o. Demorou alguns minutos, e ele voltou com uma sacola.
-Eu comprei ontem a tarde um biquini pra você. Eu ia pegar nas suas coisas, mas eu tinha esquecido. -Justin falou me entregando. -Se quiser, usa essa minha camiseta. -Justin pegou a camiseta do chão e me entregou. -Ou se não eu busco em casa.
-Não precisa, obrigada.
-De nada.
Justin sorriu, e saiu do quarto. Eu entrei no banheiro, e tomei um banho bem gelado, refrescante. Logo depois sai. Vesti o biquini e a camiseta do Justin. Sai do banheiro, e Justin recém tinha entrado no quarto.
-Você que arrumou o quarto?
Tinha acabado de ver que o quarto estava brilhando.
-Pedi para os caseiros arrumar. Mas eu estava aqui.
-Acho que você não devia ter feito isso.
-Eles não falaram nada, não se preocupe.
Justin falou se aproximando de mim, me abraçou e me deu um selinho.
-Vamos comer?
-Vamos.
Saimos do quarto, e fomos comer. Levamos tudo pra rua, e comemos ali mesmo, sentados na areia. Eu estava achando que era recém de manhã, até Justin comentar que eu tinha dormido de mais. E que já era quase três horas da tarde. Agora fiquei perdida no tempo. Logo que terminamos de comer. Justin disse:
-Vamos entrar na agua?
-Uhum.
Justin se levantou e foi até o carro, e veio com um protetor solar, que era um dos mais fortes. Claro, por causa da brancura de Justin. Ele me entregou, tirou a camiseta e sentou-se na minha frente. Comecei a passar nas suas costas, e reparado os arranhões vermelhos. Eu pensei em avisar, apesar de alguém poder ver, achei melhor não. Logo depois, passei no seu peito e em sua barriga. Depois, eu tirei a camiseta que eu estava usando dele, e ele passou em mim.
-Háaaaa, seu pescoço tá roxo.
Justin falou gritando e rindo.
-O que? -Falei me virando pra trás, tentando olhar. Sem sucesso. -Não acredito, Justin!!! Ninguém pode ver isso, ninguém!
-HAHAHA, calma Ashley. -Justin não parava de rir. -Se eu der um beijinho passa.
Justin falou dando dois beijinhos no meu pescoço, me deixando arrepiada. Justin percebeu, e riu.
-Para com isso, menino. E termina de passar.
Justin ria com aquela risada gostosa de ouvir, enquanto passava o protetor solar em mim. Logo depois, fomos pro mar. Ficamos na beirinha, a tarde inteira. Brincando e namorando. Aquele dia estava sendo perfeito. Até que Justin comentou que ele tinha alugado a casa apenas para aquele dia, que ainda hoje iriamos embora.
(...)
A noite, preparamos nossas poucas coisas pra ir embora. Justin trancou a casa inteira, e no caminho de casa, ele largou a chave com o dono. Chegamos em casa, e pra nossa surpresa, não tinha ninguém. Fomos dormir porque estavamos cansados, a gente tinha ficado a tarde inteira no mar, e isso nos cansou. Juntamos nossas camas, e dormimos.
(...)
Passou uma semana, eu e Justin não tinhámos contado sobre nosso namoro pra ninguém. Quando a gente queria ficar juntos, a gente saia de casa. E pra nossa surpresa, não tivemos noticia da Selena e nem de Bruno. Aquela semana inteira eu estava me sentindo mal também, mas eu ignorei. Até que num dia comum, estavamos todos almoçando. Eu sai correndo pro banheiro, e vomitei quase todas as minhas tripas. Justin chegou no banheiro, se agaixou no meu lado, segurando meus cabelos:
-Ashley, você tá bem?
-Tô. -Respondi ofegante.
-Acho melhor você ir pra algum médico, faz quase uma semana que você tá com essa virosezinha.
-Vai passar..
-Tem certeza?
-Uhum.
Nos levantamos, eu puxei a descarga e escovei os dentes. E Justin saiu. Eu fui pro quarto, e fiquei lá, me "recuperando" do enjoo. Fiquei arrumando algumas roupas que estavam ali, até que eu encontrei o vestido roxo que Justin tinha me dado naquela noite. Foi quando passou tudo pela minha cabeça. Me assustei quando pensei que podia estar grávida. Mas tentei colocar na minha cabeça que era impossivel. Mas não era! Peguei meu celular na hora, e coloquei no calendário. E ótimo, minha menstruação também estava atrasada! Me bateu um desespero, fiquei assustada e com medo. Aquela noite não podia ter acontecido.. Eu sou uma garota certa, ou era? Como eu ia deixar minha vida acabar por causa de um filho? Aquilo não podia estar acontecendo.. Me levantei da cama, peguei dinheiro e celular. Fui pra sala, onde estavam todos ainda comendo. Cailtin perguntou se eu estava bem, respondi que sim. E pedi pra Justin:
-Justin, você pode me levar em uma farmacia?
-Posso sim. -Justin se levantou na hora, pegando a chave. -Vamos.
Saimos e entramos no carro.
-O que você vai comprar?
-Vou comprar algum remedio, só pra aliviar esse enjoo.
-Ah, tudo bem.
Não demoramos muito e encontramos uma farmacia. Justin ia sair do carro eu disse:
-Fique ai Justin.
-Porque?
-Fica. -Falei abrindo a porta do carro e saindo.
Entrei na farmacia, e procurei o remedio. E claro, procurei um teste. Nunca tinha me imaginado naquela situação. Achei os testes, e peguei 3. Comprei e voltei pro carro, sem deixar Justin ver. Justin ligou o carro, e voltamos pra casa. Chegamos, e eu me tranquei no banheiro. Fiz o primeiro teste, e ótimo, negativo. Fiz os dois ultimos, e deu positivo. Na hora me deu um desespero, o que eu ia fazer? E a minha vida a partir de agora? Como eu contaria pra Justin? O que as pessoas iam pensar de mim? Cheguei a chorar deitada na minha cama, desesperada. Acabei dormindo.
Acordei dando de cara com Justin sentado na cama me olhando, com um sorrisinho.
-Oi dorminhoca.
-Oi Justin. -Falei me sentando na cama.
-Você tá bem?
-Aham.
-Tomou o remédio?
-Tomei.
-Hm, estranho.. Porque o remédio ta fechadinho aqui. -Ele falou pegando o macotinho com o remédio que estava em cima da cama.
-Ah, é que tinha outro aberto.
-Tem certeza?
-Tenho.
Me levantei da cama, tentando "fugir" de Justin.
-Calma, vem cá.
-Fala Justin.
-Você esta me escondendo alguma coisa?
-Não.
-Eu te conheço Ashley. -Justin falou pegando minhas mãos, me fazendo sentar na sua frente na cama, de novo. -Conta.
-O que? -Eu não conseguia olhar em seus olhos.
-Você tem alguma coisa pra contar.. O que aconteceu? Você não confia em mim? -Justin falou me dando alguns selinhos, e eu quase nem retribuia.
-Confio..
-Então olha pra mim, e me conta.
Fiquei quieta, olhando pra baixo. Justin segurou meu queixo, levantando minha cabeça. Agora, consegui olhar em seus olhos, e em um impulso, abracei ele. Ele retribuiu o abraço, bem forte.
-O que foi Ashley? -Justin falou ainda me abraçando.
-Você me ama?
-Eu te amo, muito muito.
-Mesmo?
-Mesmo. Eu te amo mais que tudo nessa vida. Com certeza.
-Se acontecer qualquer coisa, você ainda vai me amar?
-Vou, te amar ainda mais..
-E você sabe que eu também te amo muito, não é?
-Sim.
-E a gente se confia, né?
-Sim.
-Justin, eu estou grávida.
Quando tinha percebido, lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto. Justin me soltou, me olhando boquiaberto. Não quis nem olhar a sua expressão, abaixei a cabeça e tapei meu rosto. Ficou algum minutos em silêncio, agora a gente só ouvia meus soluços do choro. Justin tirou minhas mãos do meu rosto. Levantei a cabeça, olhando-o e pra minha surpresa ele estava sorrindo.
-É verdade Ashley?
Apenas fiz sim com a cabeça, engolindo o choro.

Continua! Pois é, deu pra perceber que eu pulei bastante né? Mas é que eu queria chegar nessa parte.. E é agora que as coisas começam a acontecer, muahaha. Fiquem ligadas, e comentem. Beijos!

Um comentário:

  1. OMG eles vão ter um baby Bieber? *o* que fofinho

    Continuaaaa, agora que a IB vai ficar melhor ainda

    ResponderExcluir