21 de mai. de 2012

Stuck In The Moment - Cap. 14

Descemos e nos aprontamos. Quando já estávamos prontos pra sair, Chaz ligou pra Ryan dizendo que tinha resolvido ir e se pudiamos ir buscar ele. Ryan aceitou, e combinamos com ele que já estávamos saindo de casa. E como Caitlin tinha dito, Sandi mandou Christian ir com ela no carro do Cameron. Então no carro de Justin, iria ele, eu, Ryan e Chaz. Deu certinho! Já tinhamos colocado tudo nos carros, nos despedimos de Sandi e fomos buscar Chaz. Chegamos na casa de Chaz, que saiu ainda com o braço enfaixado, mas não mais com gesso. Cameron tinha parado com o carro do outro lado da rua nos esperando. Justin saiu do carro pra ajudá-lo com a sua pequena mala. Justin colocou a mala de Chaz no porta-malas, junto com as outras. E Chaz entrou no carro atrás, ao meu lado. Ele nos cumprimentou e Justin ligou o carro já pronto pra irmos para Newmarket. No caminho, Justin disse que no máximo a pequena viajem iria durar uma hora..
Já fazia 30 minutos que estávamos no carro, na estrada. Até que Justin disse:
-Acho que aqui perto tem algum lugar pra gente parar pra comer..
Justin olhou pelo espelho, vendo Chaz, que estava dormindo. Olhou pro lado esperando a resposta de Ryan que estava tirando os fones de ouvido.
-É, melhor a gente parar mesmo, porque eu to com fome.
-Mas eu acho que vai demorar.. -Justin disse concentrado na direção.
-Ryan, se quiser eu tenho umas barrinhas de cereais aqui. -Falei abrindo minha bolsa já na procura do que queria encontrar.
-Tá, então me dá ai. -Ryan falou quase atirando as mãos pra cima de mim.
-Calma.. -Falei afastando as mãos dele. -Aqui.
Entreguei três barrinhas, uma de cada sabor.
-Quer Justin? -Perguntei enfiando a minha cara no meio dos bancos da frente.
-Uhum, só que eu não quero de chocolate e nem de fruta..
Alcancei uma barrinha de baunilha, e ele disse:
-Não posso dirigir e comer..
-Então não come. -Falei me encostando no banco de trás.
-E eu fico com fome? Abre e me dá, ué..
-O que?
-Isso que você ouviu.
Justin falou olhando pra Ryan que estava rindo baixo com a boca cheia. Eu revirei os olhos, e abri a barrinha dando pra ele na boca. Me senti uma empregada naquela hora.
Passou alguns minutos e paramos em uma lanchonete que tinha no meio da estrada. Cameron parou atrás. Descemos nós todos, fui direto falar com Caitlin, entramos na lanchonete e eu e ela só compramos um refri. E enquantos os meninos comiam, a gente foi no banheiro.
Depois eu e Caitlin fomos pra rua, ficamos lá até Justin aparecer. E Caitlin arranjar uma desculpa, e entrar na lanchonete.
-E aí? -Justin falou parando na minha frente.
-E aí o que?
-Não vai comer nada?
-Não.. Se não eu fico enjoada.
-Tudo bem.. Eles estão vindo, vamos pro carro.
Todos nós entramos no carro. Demorou pelo menos mais meia hora, até chegarmos em Newmarket. Justin teria que ir na casa da pessoa que alugou a casa para nós, ele foi até a casa e pegou a chave. E voltou pro carro.
O homem iria nos acompanhar até a casa pra nos mostrar. Chegamos lá, e como estava dito no anuncio, antes de entrar na casa, teríamos que entrar num tipo de "florestinha", que tem uma trilha pros carros passarem. Entramos na trilha, que parecia que nunca ia acabar, chegamos na casa e saimos todos dos carros, além do homem que estava em seu carro.
O homem se aproximou de Justin que estava ao meu lado, e disse:
-Bom, chegar aqui não será problema. É entrar na trilha e vir reto sempre..
-Sem problemas.
Justin respondeu olhando pra casa que era linda *, que ficava a pergunta na minha cabeça de porque ela estava ali.
-Vamos entrar? -O homem disse olhando pra Justin.
-Vamos. -Justin respondeu.
Enquanto o homem abria a porta, eu e Justin e os outros se aproximavamos da casa. Entramos, e ela era linda por dento, tanto como por fora. Bem arrumada, e cheirosa. Móveis lindos.
O homem nos mostrou todos os comodos da casa, os 3 quartos, a piscina que já estava limpinha que tinha nos fundos da casa, tudo.. Nos deixando confiavel e a vontade. Logo ele foi embora.
Fomos buscar nossas malas, deixamos ali na sala mesmo.
-Ash, pode ligar pra minha mãe pra avisar que chegamos? -Caitlin perguntou se atirando no sofá.
-Aham. Só vou ir pegar minha bolsa que eu deixei no carro. -Falei saindo da casa.
Me aproximei do carro de Justin, e antes abrir o carro fiquei observando o lugar. Não dava pra ouvir nada, só passarinho, e o vento batendo nas folhas das arvores, e alguns carros passando lá do outro lado. Abri a porta do carro peguei minha bolsa. Me virei rapidamente, fechando a porta, distraida. Virei pra trás e me assustei com uma presença surpresa da minha parte de um garoto, da minha altura, cabelos escuros e olhos escuros e pele morena *. Falando:
-Oi.
-Oi. -Respondi já com a respiração alta do susto.
-Desculpa pelo susto. Qual é seu nome?
-Ah, tudo bem.. Ashley e o seu?
-Ashley?? Do que?
-Ashley Verana.
-Hm, prazer. Bruno.. Mars. Eu moro um pouco atrás dessa casa, e a alguns dias fiquei sabendo que iam alugar esta casa, ai eu vi vocês chegando e quis conhecer quem era.
-Ah..
Sorri e logo pude ouvi alguem se aproximando de nós. Era Justin:
-Oi?! -Justin falou grosso.
-Oi. -Bruno respondeu.
-Posso ajudar? -Justin falou ficando ao meu lado.
-Não.. Só vim ver quem tinha alugado a casa.
-Tudo bem, então.
-Eu vou indo. Tchau Ashley, prazer. -Bruno falou sorrindo pra mim.
-Tchau. -Respondi sorrindo de volta.
Entramos dentro de casa, e ligamos pra Sandi pra avisar que estava tudo bem. Fomos escolher os quartos. Eram 3 e nós eramos 7. Caitlin e Cameron escolheram os dele rapidinho. Eu fiquei dividida, porque ou eu ficaria sozinha, ou teria que ficar com um dos meninos.
-Eu fico num quarto com a Ashley. -Justin disse já escolhendo um dos dois ultimos quartos.
Eu fiquei surpresa, feliz e mal ao mesmo tempo. Mas não falei nada e entrei no quarto, largando minha mala na cama, que era uma só, de casal.
Me sentei na cama, pensei e fui no quarto de Caitlin. Que para a minha alegria, eram duas camas. Pedi pra trocar com Caitlin que aceitou, voltei pro quarto e disse pra Justin:
-Justin, vamos trocar de quarto com a Caitlin.
-Mas porque?
-Hm, porque aquele tem banheiro. -Menti o movito.
-Ah ta. -Justin falou pegando nossas malas.
Caitlin e Cameron já estava na porta nos esperando sair. Fomos pro quarto deles e Justin disse:
-Ah, as camas são separadas.
-Uhum. Acho que é mais justo os dois dormirem juntos, porque eles são um casal né.
-É.. -Justin falou seco, sentando na cama.
Peguei minha mala que estava na cama que Justin estava sentado, e coloquei em cima da minha cama. Tirando a bolsa que estava entre o meu corpo.
-Ashley, vamos procurar algum mercado?
-É né, tem que comprar coisa pra gente comer nessa casa.. Vamos.
Peguei meu celular fomos direto pra fora de casa, entramos no carro.

/Oi beliebers. Vocês devem estar querendo me matar, não é?! Desculpa mesmo pelo demora, mas demorei porque estava cheia de provas, e ainda estou. Mas vou tentar atualizar o blog mais e desculpa mais uma a vez, ás leitoras que continuaram, porque acho que depois dessa sobraram poucas! E vocês devem ter achado rídiculo eu ter colocado o Bruno Mars como personagem né?! KKK, mas foi o primeiro que veio a minha cabeça. E agora a fanfic vai ficar mais legal, e mais animada. Se prepaprem.. E obrigada pelos comentários, e não esqueçam de comentar de novo. Beijos @jusbalways

2 comentários:

  1. Caramba, valeu esperar um pouquinho mais por esse capitulo, sinto que um certo Justin Bieber vai sentir ciumes da Ash \o/

    Continuaaa

    e eu nunca vou te abandonar viu?

    ResponderExcluir
  2. ooow continua , perfeito e sim um certo Justin Bieber está com ciumes com certeza!

    ResponderExcluir