11 de mai. de 2012

Stuck In The Moment - Cap. 12

Acabamos escolhendo essa mesmo. Justin pegou o número que tinha no anúncio e ligou, se informou e alugou a casa para próxima terça-feira.
Ficamos conversando durante um tempo, até que eu comecei a ficar com sono e resolvi ir dormir.
-Gente, continuem aí que eu vou ir dormir. -Falei me levantando do sofá delicadamente.
Justin levantou rapidamente junto comigo, pegando a bolsa do hospital que estava do outro lado do sofá, dizendo:
-Eu te levo.
-O que? -Falei olhando estranho pra ele.
-Chris, segura a bolsa. -Em um movimento ele jogou a bolsa no Chris, contou até três e me pegou no colo rapido e delicado.
Interlaçei meus braços entre seu pescoço, ainda olhando estranho pra ele. Não conseguia entender como ele conseguia fazer aquilo, só podia ser um ninja. Olhei "pra baixo", vendo Caitlin jogada no sofá rindo baixo. Chris já estava subindo com a bolsa. Justin foi até a escada, e antes de subir um degrau, eu disse:
-Você não consegue.
-Consigo. -Ele respondeu.
-Não consegue.
-Consigo!
-Não consegue, Justin.
-Consigo, Ashley.
Ele terminou de falar começou a subir as escadas, chegamos lá em cima, antes de entrar no quarto, Chris saiu de lá, ele entrou no quarto, fechando a porta com o seu pé esquerdo, depois me largou delicadamente na cama.
-Obrigada. -Falei me ajeitando na cama.
-Sem problemas. -Ele respondeu sentando ao meu lado.
Justin sorriu, me fazendo sorrir de volta. Ficamos nos olhando por alguns longos segundos, olhar aqueles olhos cor-de-mel me fazia sentir bem, me sentia mergulhando nos seus olhos, pareciam duas bolhitas brilhando com reflexo de luzes.
-Justin, você pode me alcançar meu celular? -Falei desviando meus olhos dos dele.
-Ah, claro.
Ele foi até a cama de Caitlin ao lado da minha, e pegou a bolsa que Christian tinha deixado ali. Mexeu dentro dela, com movimentos rapidos e achou o celular, logo me entregou e sentou-se ao meu lado novamente.
-Não tem nenhuma mensagem.. Hahah! -Falei mexendo no celular.
-Então somos dois que não recebemos mensagem.
-Pois é.. -Falei colocando o celular no criado-mudo ao lado da minha cama.
-Que horas você que a gente podia ir terça-feira?
-Você que sabe..
-De manhã, né..
-Uhum.
-Então amanhã eu venho te ajudar a fazer suas malas.
-Não precisa Justin. -Falei rindo.
-Precisa sim, você não pode fazer nenhum esforço. E falando nisso, tem algumas receitas de remédios que a enfermeira colocou ali na bolsa, é pra ajudar com a cicatrização.
-Nossa, nem ia ficar sabendo se você não me avisasse..
-Mas eu avisei.. -Justin riu.
-Você é um amigão, sabia?!
-Você que é.
Novamente nos prendemos em nossos olhares, mas a diferença é que parecia que os olhinhos dele estavam diferentes, brilhando.. Parecia estar cheios de glitter. Justin começou a se aproximar de mim, ainda olhando nos meus olhos. Meu coração parecia literalmente que iria sair pela boca, parecia que estava preso na garganta, achando uma saida, para sair pulando. Meu estômago parecia um jardim, cheia de borboletas a voar.. Justin se aproximou mais de mim, fazendo nossos narizes se encostar, Justin soltou um pequeno sorriso. Olhamos um para o lábio do outro, Justin colocou sua mão esquerda delicadamente na minha cintura, coloquei minhas mãos na sua nuca, acariciando o seu cabelo macio e cheiroso. Me aconcheguei na cama, fazendo ele ficar mais perto de mim. Fechamos nossos olhos, e encaixamos nossos lábios, perfeitamente um no outro, rapidamente Justin pediu passagem pra língua, cedi. Agora nossas linguas dançavam, como duas ballerinas, nossa respiração já estava ofegante. Justin, se afastou, olhou pra mim e sorriu, retribui o sorriso.
-Eu tenho que ir. -Justin falou ainda sorrindo.
-Tude bem.
Justin se aproximou rapidamente de mim, me dando rapidamente um selinho, levantou e foi até a porta, abrindo-a e logo depois fechando a mesma.
Logo que Justin ficou a porta completamente, olhei pro nada, boba, sem acreditar no que tinha acontecido. Não conseguia parar de sorrir, o que era aquilo?! Porque aquilo estava acontecendo comigo?! Não conseguia pensar em nada, nem nas consequencias, em nada! Apenas no que tinha acontecido, apenas em Justin! Precisava ver ele de novo. Fiquei de joelho na cama, mesmo sentindo uma pequena dor, ignorei-a. Abri a curtina da janela, que era logo em cima do encosto da minha cama. Olhei pra rua e Justin tinha acabado de entrar no carro, fiquei olhando ele dar ré, até sumir da minha visão. Ainda estava boba e não parava de sorrir, minhas bochechas já estavam doendo.. Me perdi nos pensamentos, quando ouvi alguém gritar meu nome atrás de mim:
-Ashley!!!!
Olhei pra trás rapidamente, era Caitlin na frente da porta.
-Meu Deus do céu! O que foi aquilo? -Caitlin falou com um tom de empolgada, entrando no quarto e indo pra sua cama.
-Aquilo o que? -Falei já me sentando.
-Justin te pegou no colo pra te trazer aqui, depois ele desceu com uma cara de bobão, risonho e nem se quer falou com a gente.
-Não entendi. -Falei olhando séria.
-Vocês se amam!
-O que? Hahaha, o que eu menos quero é amar alguém. -Falei debochada.
-Querer não é poder.
-É sim, porque eu não quero, e não amo ninguém.
-Ninguém controla o coração.
-Eu controlo, não percebeu?
-Percebi o contrário.
Não respondi Caitlin.
-Mas Ash, falando sério agora.. Se você começar a gostar do Justin.. ou qualquer outro menino, você me conta, tá?!
-Tá, tudo bem.
-Agora me conta.
-Eu não gosto de ninguém.
Caitlin buxou baixo, e saiu do quarto. Me senti mau por aquilo, queria muito contar pra Caitlin o que eu estava sentindo, mas queria guardar só pra mim, não sabia o que viria pela frente. Então, eu acho que assim como estava, seria melhor.
O resto daquele domingo tedioso e comprido, eu não sai do quarto. Fiquei só pensando no Justin, e escutando musica. E tomando remedio.
(...)
No outro dia, acordei mais cansada do que já estava, seria com certeza por causa dos dois ultimos remedios que eu tinha tomado. Mas não sentia mais tanta dor nos pontos. Caitlin não estava no quarto, a cama dela já estava até arrumada. Resolvi ir tomar banho, depois do banho já estava bem acordada. Coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48752765&.locale=pt-br, sequei o cabelo e prendi-os. Fui até a minha cama, e olhei o relógio no meu celular, já eram quase 4 horas da tarde. Eu tinha acordado muito tarde, e tomado um banho muito demorado. Eu estava com fome, então resolvi descer e comer alguma coisa. Eu estava descendo as escadas, quando pisei em um dos ultimos degraus, que já dava pra ver a sala. Vi Justin sentando no sofá com Cait e Chris. Não sei porque, mas me deu um certo desespero, que eu já estava voltando pra subir de novo. Mas logo que virei ouvi Caitlin me chamar. Então me virei, e terminei de descer as escadas. Justin e Christian estavam jogando video-game, Justin não reparou que eu tinha descido, graças a Deus! Fui direto até a cozinha, e Caitlin veio também. Peguei um suco e algumas bolachas e comi rapidamente, Caitlin me ajudou também. Terminei de comer, e logo deixei as coisas na pia. Logo que fiz isso, pude ouvir Justin gritar comemorando a vitória do jogo. Fui rapidamente na escada que era ao lado da cozinha, coloquei o pé esquerdo no primeiro degrau e ouvi meu nome, vindo daquela foz grossa de rouca, de Justin:
-Ashley!!
Me virei rapidamente.
-Oi Justin.
Justin se aproximou de mim, me abraçou me tirando do primeiro degrau da escada, fazendo claro, eu ficar menor que ele.
-Lembra que eu viria te ajudar com as malas?
-Ah é.. Vamos lá.
Voltei a subir as escadas, e Justin atrás de mim. Entramos no meu quarto, e ele fechou a porta. Reparei que Justin estava lindo, estava usando uma bermuda listrada, uma camiseta preta com alguma banda de heavy metal na estampa, um vans preto, com o cabelo arrepiado.

• Continua!
E não esqueçam de comentar! Beijos s2

3 comentários:

  1. Awwwn eles se beijaram *--*

    O Justin terminou com a Selena???
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ooooooown esse capitulo foi tão lindinho *-*
    continua!

    ResponderExcluir
  3. awn , cara que fofos ><
    continua u-u

    ResponderExcluir