22 de mai. de 2012

Stuck In The Moment - Cap. 15

Peguei meu celular fomos direto pra fora de casa, entramos no carro. Saimos no caminho daquela mesma trilha.. Depois que saímos daquele matagal, entramos na faixa de carros. A cidade era bem calminha e bem bonita. Além de tudo, era pequena... Stratford parecia pequena, mas perto de Newmarket parecia muito maior.
Não demorou muito e achamos um pequeno mercadinhos, entramos e compramos coisas simples, só pro dia mesmo. Compramos o almoço, e algumas coisas pra comermos a tarde. Estavamos no caixa pagando as coisas, até que Justin repara num planfetinho que tinha em cima do balcão. Ele pegou e leu.
-Olha Ashley, a gente podia ir nesta festa.. -Ele falou olhando de volta pro planfeto.
-Deixa eu ver.. -Falei pegando o pequeno papel de suas mãos. -Tá, tudo bem..
Coloquei o planfeto de volta no bolinho. Justin terminou de pagar as coisas e fomos pro carro.
-Quem era aquele? -Justin disse ligando o carro.
-Quem?
-Aquele que você estava conversando.
-Ah, é o Bruno.
-Hm.. Você não tem que ficar falando com essas gente que você nem conhece.
-Mas eu nem falei direito com ele, Justin.
-Melhor ainda então..
-E a gente não pode ficar julgando ele, se a gente não conhece..
-Uhum. -Justin falou baixo, ironicamente.
Não demorou muito e a gente já estava no meio daquela trilha naquele matagal, chegamos na frente de casa e saimos do carro. Pegamos as pequenas sacolas e entramos dentro de casa. Christian estava atirado do no sofá, olhando tv. Fomos na cozinha e largamos as coisas.
-Nossa, essa tv não tem nada de bom pra ver.. -Christian falou desligando a tv.
-Tá acostumado com tv a cabo, né? -Justin falou tirando as coisas da sacola.
-Pois é.. Eu vou ir dormir também.
-Os outros estão dormindo? -Perguntei guardando as poucas coisas na geladeira.
-Aham.
Christian foi pro seu quarto, deixando eu e Justin sozinhos na cozinha. Num silêncio só. Só podia-se ouvir o barulho das sacolas de papelão.
Depois de guardarmos tudo, Justin disse:
-Já que estão todos dormindo, é melhor a gente nem fazer nada pra comer, né?
-Eu acho também..
-Então a gente come o doritos. -Justin abriu o armario novamente, pegando o pequeno saco vermelho de doritos. -Comprei o menor, que droga.
-Pra nós dois, tá bom. -Falei me sentando no sofá, atirando meus vans longe.
Justin serviu regrigerante num copo gigante. Se sentou do meu lado, tirando os tênis como eu. Abriu o saco de doritos e ligou a tv.
Ficamos vendo um filme de ação que estava dando, em um canal que a gente não conhecia. Comemos aquele pequeno saco de doritos em alguns minutos, e o copo de refrigerante dividimos entre nós dois.
Ficamos vendo o filme durante mais um tempo e acabamos dormindo sentados no sofá.
(...)
Acordei assustada, ouvindo alguém bater na porta. Vi que Justin estava quase deitado em cima de mim, ainda dormindo. Tentei sair dali sem acordá-lo, mas ele estava muito pesado.
-Justin. Pssiu! Levanta. -Falei cochichando.
Justin levantou-se coçando seus dois olhos, e gemendo enquanto se espreguiçava.
-O que aconteceu, Ashley? -Justin falou olhando pra mim, com os olhinhos inxados. Justin estava com carinha de cansado.
Me levantei indo a porta. Senti o movimento de Justin vindo atrás de mim. Abri a porta e não tinha ninguém mais lá. Justin enfiou a cabeça pra fora, olhando atento pros lados, com uma cara séria.
-Brincadeira de mau gosto. -Justin falou fechando a porta, entrando dentro de casa, passando por mim.
-A gente que demorou pra atender, né.. -Falei voltando pra sala.
-Aham, deve ter sido aquele Bruno.. Ele é o único na nossa volta.
-Que isso, Justin.
-É verdade. E ainda nos acordou.
-É só voltar a dormir.
Fui na sala, peguei meus tênis e fui pro quarto. Tirei a mala de cima da minha cama, e me sentei com as pernas cruzadas em cima da cama, como índio. Ouvi passos no pequeno corredor, Justin chegou no quarto, fechando a porta e se sentou ao meu lado na cama, me olhando. Ele soltou uma pequena risada pelo nariz, e ficou sorrindo, mostrando um pouco dos dentes de cima e a gengiva. Fiquei boba olhando aquela imagem.
-Você é linda, sabia? -Justin falou ainda sorrindo.
-Ah é? Obrigada então. -Falei sorrindo de volta e ficando mais boba ainda.
Justin foi se aproximando de mim sorrindo, se aproximou lentamente do meu rosto, se preparando pra mais um beijo. Justin ainda sorrindo, olhava em meus olhos e nos meus lábios. Justin se aproximou mais, fazendo nossos narizes encostarem e fecharmos os olhos. Justin me deu alguns rápidos selinhos, enquanto aproxiamava-se do meu corpo, colocando suas mãos na minha cintura, e eu colocando as minhas em seu pescoço quente. Justin pediu passagem pra língua, eu cedi. Fazendo meu coração quase voar pra fora da boca.
Enquanto beijávamos, começou a vir tudo na minha cabeça. Com tudo, quero dizer, Selena. Só pensar nela, era tudo. E se ela descobrisse tudo que está acontecendo? Aí sim, aconteceria tudo.
Comecei a me afastar do Justin, fazendo ele parar de me beijar. Justin me olhou estranho.
-O que aconteceu?
-Chega! Chega, tá? Para com isso! Eu ainda não consigo entender. Porque você faz isso comigo, Justin? Porque? Porque você faz isso com a Selena? -Falei alterando o som da voz.
Justin me olhou estranho, surpreso.
-Desculpa. -Ele respondeu baixo, olhando pra baixo.
-"Desculpa"? Para, por favor. Você tá fazendo mau pra mim e pra Selena. -Fiquei quieta por algum segundos. -E o pior que eu também.
Falei abaixando os som da voz. Juntei minhas pernas, segurando-as perto do meu rosto. Encostei meu rosto nelas, e fiquei quieta.
Eu senti uma mágoa dentro de mim.. e uma culpa. Inexplicavel. Fazendo eu sentir um soluço de choro querendo sair pra fora, senti meus olhos molharem, com lágrimas que já estariam quase escorrendo pelo meu rosto. Sem querer, olhei pra Justin. Fazendo ele ver que eu estava quase chorando.
-Ashley, não chora, por favor. -Justin falou sem reação.
Não respondi, apenas levantei da cama, sentindo as lagrimas agora, quase "jorrando" do meu rosto, não conseguia controlar. Entrei dentro daquele pequeno banheiro no quarto, e me tranquei lá. Sentei no chão, encostada na porta. Pude ouvir a voz de Justin do outro lado da porta, batendo-a.
-Ashley, por favor, saia dai.
Não respondi nenhuma vez.
-Ashley, me desculpa, por favor. Eu não queria te magoar, achei que você não ia se importar. Por favor, me perdoa.
Continuei sem responder. Justin ficou pelo menos uns 10 minutos tentando me tirar dali. E a última coisa que ele disse foi "Quando você sair, quero conversar com você". Engoli meu choro baixo, pensando no que eu faria se saísse dali. Como eu iria falar com Justin!? Não queria pensar mais naquilo. Parecia já que eu estava ali por horas. Então resolvi sair dali. Me levantei do chão, me olhando no espelho, meu rosto estava um pouco inxado. Mas acho que ninguem iria perceber. Lavei o rosto e abri a porta devagar, na esperança de Justin não estar no quarto. Mas ele estava, e dormindo na minha cama. Sai do quarto sem fazer barulho, fui direto pra sala, onde estava Caitlin olhando tv. Me sentei ao lado dela. Tentei disfarçar, então não olhava muito pra ela. Ficamos a tarde inteira olhando tv sozinhas, e conversando. Não contei sobre o que tinha acontecido, mas gostaria muito.
(...)
Já estava todo mundo acordado, não tinha falado ainda com Justin. Apenas trocavamos alguns olhares, um pouco.. secos. Justin comentou sobre a festa, e todos toparam em ir.

/Bom, pois é. Minha criatividade acabou aqui, haha. Mas eu ainda tenho em mente o que vai acontecer com Justin e Ashley. Mas ainda terá que acontecer outras coisas antes, eu iria colocar neste capitulo mesmo, mas, como eu disse, acabou a criatividade. Obrigada pelos 2 comentários, haha. E comentem de novo! Beijos. @jusbalways

2 comentários:

  1. Que Justin safado, ele nem terminou com a Selena e já ta ficando com a Ash?
    Pensei que eles iam ficar juntos já =/

    Continuaaaa Please

    ResponderExcluir