Reparei que Justin estava lindo, estava usando uma bermuda listrada, uma camiseta preta com alguma banda de heavy metal na estampa, um vans preto, com o cabelo arrepiado. Fiquei por alguns minutos olhando ele, viajando naquele anjinho na minha frente.
-Vamos lá?! -Justin disse tirando minha atenção.
-Aham. -Falei indo no closet.
Ele me acompanhou até lá, peguei uma mala e enfiei quase todas as roupas e sapatos que tinha. A gente ficou horas arrumando só aquela mala. Justin jogava tudo na mala, não dobrava, fazia tudo com má vontade.
-Justin!!! Que isso, tem que dobrar né.
-Você vai desdobrar tudo depois.
-Não interessa. Se não, não vai servir nada ai.
-Ah, então tá né. -Ele falou começando a dobrar.
Ele dobrou de qualquer jeito, mas eu não falei nada.
-Pronto! -Falei sentando na cama.
-Não. Ta faltando coisa.
-Que coisa?!
-Não sei né.. Não vai levar biquinis, calcinhas e sutiãs?
-Ah idiota, isso eu que faço depois.
-Então tá né. -Justin falou se sentando do meu lado.
Ficamos alguns segudos em silêncio, até que ele disse:
-Tomou seus rémedios?
-Tomei sim.
-Você tá melhor?
-Aham.
-Hm... -Ele deu uma pausa na fala. -Quer fazer alguma coisa?
-Não tem nada pra fazer.
-A gente pode arranjar.
-Não..
-Video-game?
-Que video-game?
-Do Christian..
-Ele tá em casa, não vai deixar..
-Ah, então você já jogou escondida..
-Sim, eu e a Caitlin. Mas é segredo nosso, hein.
-Tudo bem. -Ele falou rindo. -Mas eu vou lá pedir pra ele.
-Vai..
Sabia que ele ia levar um não, mas não falei nada. Justin saiu do quarto, e logo depois voltou falando:
-Eles sairam. Vem! -Justin falou rapidamente me puxando da cama, e indo direto pras escadas.
Chegamos na sala, Justin não achou nenhum jogo. Christian sempre escondia, só tinha lá o que eles estavam jogando e Guitar Hero. Fiz Justin colocar Guitar Hero, ficamos jogando o resto da tarde. Já estava anoitecendo, e a gente recém tinhamos parado de jogar. Ficamos no sofá, vendo tv. Só nós dois em casa.
-Vamos pra rua? -Justin disse se levantando.
-Fazer o que?! Já ta de noite.
-E dai?
-O que a gente vai fazer na rua, de noite?!
-Passear.
-Não quero, Justin.
-Mas você vai vir.
Justin puxou meus braços me fazendo ficar de pé.
-Vamos. -Ele falou indo pra porta.
-Ai, espera que eu vou pegar meu celular.
Subi as escadas, procurei o telefone no meu quarto, e logo depois desci. Justin já estava na rua. Peguei as chaves de casa, sai e tranquei a porta. Virei as costas, e vi Justin virado de costas na frente de casa, com as mãos no bolso da bermuda, olhando pro lado. Logo que eu estava indo pro encontro dele, ele se virou e disse:
-Ashley, vamos de carro.
-Mas a gente ia passear..
-Eu sei, mas vamos pra uma praça que é um pouco longe pra ir caminhando.
-Ah, tudo bem.
Justin apertou o alarme do carro, fazendo as portas se abrirem. Entramos no carro e ele acelerou. Logo chegamos na tal praça, Justin estacionou o carro ali perto, e descemos. Fomos até a parte que tinha alguns pais e crianças nos brinquedos, sentamos em alguns dos bancos ali mesmo. E ficamos fazendo nada.
-As vezes me dá saudade de ser criança. -Justin falou quebrando o silêncio. -Mas também dá vontade de faz..., de ter crianças.
-É né. -Respondi rindo comigo mesma do que ele ia dizer.
-Imagina ter alguem pra se amar, além da sua paixão, além da mãe dele. Ter um filho seu ali, pra ser seu segundo amor, ser seu filho, ter a sua familia..
Justin tava sendo muito fofo, mas também muito estranho falando aquilo. Então eu nem respondia..
A maioria começou a ir embora. Justin me convidou pra ir pro outro lado da praça, que pra passar, era escuro e não tinha mais luz. Só dava pra enxergar as luz da rua do outro lado. Acabei aceitando, sem reclamar.
A gente ficou conversando no caminho, naquela escuridão.. Parecia que a gente não ia chegar do outro lado nunca. Quando estavamos quase chegando na claridade, Justin parou no meio do caminho, eu sei entender voltei até ele.
-Vamos Justin.. -Falei puxando a mão dele.
-Calma.
Com o seu outro braço desocupado, Justin me puxou fazendo nossos corpos grudarem, e nossos narizes encostarem, um podendo sentir a respiração do outro. Justin colocou suas mãos na minha cintura, e eu interlaçei meus braços no seu pescoço.
-Ashley, eu preciso de você.
Justin falou quebrando o silêncio, com aquela voz roca e grossa, a voz dele se transformou em uma melodia. Logo ele me deu um longo selinho, fazendo me sentir nas nuvens. Justin se afastou de mim devagar, soltando um sorriso. Mesmo no escuro, eu podia enxerga-lo. Fiquei meio sem graça com aquilo, fazendo eu sorrir de volta. Justin segurou minha mão e saimos correndo daquela escuridão, dando a volta e encotrarmos o carro, entramos sem parar de sorrir, não se olhamos o caminho inteiro e não falamos nada. A gente só sorria pro nada. Chegamos na minha casa, e Justin parou na frente, abri a porta e ele disse:
-Tchau Ashley.
-Tchau Justin. -Falei colocando o pé direito pra fora do carro.
-Olha aqui.
Justin falou e eu me virei pra olhar pra ele, Justin abriu um sorriso se aproximando de mim, me aproximei dele e ele me deu um selinho. Depois disso, terminei de sair do carro e fechei a porta. Justin acelerou e foi embora.
Eu fui correndo pra dentro de casa, abri a porta e subi direto pro meu carro, me atirei na minha cama e pensei no que tinha acontecido. Fiquei sorrindo pro teto, ainda não estava entendendo no que estava acontecendo. Porque ele estava fazendo aquilo comigo?! E Selena? Ele namora, é comprometido. Imagina o que Selena vai fazer se descobrir alguma coisa, imagina o que vão pensar de mim..?! Ou será que Justin já tinha terminado com ela e não me contou? Justin gosta mesmo de mim? Eu amo realmente Justin? Eram tantas perguntas sem respostas.. Fiquei meio pra baixo por causa de tudo isso. Acabei cochilando.
Acordei com o toque do meu celular. Ainda meio sonolenta, peguei o celular. Era mensagem, estava escrito:
"Gostei da nossa tarde. Não esquece da nossa viagem amanhã, vou passar aí bem cedo.. Quero ver Sandi tirar seus pontos. Já está na hora de tomar seu remédio. Xx -Biebs"
Biebs?! Biebs.. Claro que era Justin, achei muito engraçadinho seu apelido, de Bieber. E sem dúvidas de que não era ele, o número dele estava ali.. Ah ótimo, só uma mensagem de Justin pra me acordar. E já tinha esquecido que a mãe de Caitlin iria tirar meus pontos. Ninguém estava em casa ainda.. E como ele sabia que eu tinha que tomar remédio?! Olhei a hora, já eram oito horas da noite. Já estava mesmo no horário de eu tomar o remédio. Me levantei e fui no banheiro, peguei o remedio coloquei na boca e tomei a agua da torneira mesmo. Logo depois, me deitei na cama novamente. Respondi a mensagem:
"Gostei a nossa tarde também. E não se preocupe, amanhã vou estar acordada bem cedo e acabei de tomar meu remédio. Obrigada por lembrar.. Biebs. -Ash"
Sem demorar muito, Justin respondeu:
"Sem problemas, Ash. lolz -Biebs"
Ele era muito fofo, eu já estava louca pra ver ele de novo.
(...)
Resolvi ir tomar banho, fui no closet pegar um pijama. Fui no banheiro, e tomei um banho bem demorado, logo depois sequei meus cabelos e me vesti. Logo depois desci, pra tomar refrigerante. Quando cheguei lá em baixo, percebi que tinha algumas malas prontas na sala. Deveriam ser de Caitlin e Christian. Como não tinha reparado ainda?! Ah, claro, eu estava com Justin.. Tomei um copo de refrigerante, e resolvi ligar pra minha mãe. Conversei com ela, matei a saudade, e contei que no outro dia iria viajar com os meninos. Ela me contou suas novidades.. Ficamos alguns bons segundos no telefone. Até que eu ouvi algum carro chegar na frente de casa, me despedi milhões de vezes da minha mãe, e desliguei. Quando eu vi, chegaram Caitlin, Christian e a mãe deles.
Caitlin já veio se atirando no sofá e me abraçando. Christian sentou do nosso lado ligando a tv. Ele viu que o video-game estava ligado e estava com o Guitar Hero.
-Nossa que estranho, eu e o Justin não jogamos Guitar Hero.. -Ele falou sozinho, e eu ri comigo mesma dele.
Eu me levantei e fui até a cozinha falar com mãe de Caitlin.
-Sandi, amanhã bem cedo você pode tirar meus pontos?
-Posso sim, Ash. Você já ta melhor?!
-Aham, não to mais sentindo dor. Eu ainda sinto um pouco de cosseira, mas não dói..
-Ah, tudo bem.. Mas hoje de madrugada, toma um remédio, ok?!
-Uhum. E obrigada. -Falei voltando pro sofá.
Começou a dar um filme na tv, e então ficamos assistindo. Logo depois subimos pra dormir, mas eu e Caitlin "completamos" nossas malas. E deixamos tudo pronto. Como a maioria das vezes, deitamos pra dormir mas ficamos conversando no escuro.
-Convidou Cameron? -Perguntei.
-Aham, eu vou no carro dele.
-Ah ta. Será que o Justin vai ir no carro com os meninos?!
-Acho que os meninos vão no carro com eles. Porque depois do acidente, acho meio dificil Ryan querer dirigir de novo.
-Pois é né..
-Mas provavelmente o Christian vai ir comigo. A minha mãe vai mandar..
Só ri e não respondi.
-Como foi sua tarde em casa com o Justin? Sozinhooos..?
-A gente que jogou Guitar Hero.
-HÁ, sério?! Que burro, o Christian nem percebeu..
-Pois é..
Não falamos mais nada e dormimos.
De madrugada, como tinha combinado com Sandi, eu tomei o remédio. No outro dia, o meu celular e de Caitlin despertaram juntos.
-Bom dia. -Caitlin falou se espreguiçando.
-Bom dia. -Respondi já sentando na cama.
Dava pra ouvir vozes lá da sala.
-Acho que já estão todos aí.. -Caitlin falou se levantando também.
-Eu acho também. -Respondi.
Fomos pro banheiro, e fizemos nossa higiene pessoal, depois fomos nos vestir. Peguei a primeira roupa que eu vi, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48935419&.locale=pt-br. Nos vestimos, e passamos uma maquiagem básica. Descemos, e lá estava todos os meninos. Justin me viu e veio direto me cumprimentar.
-Ashley, vamos subir.. Eu vou tirar os pontos. -Sandi disse.
-Vamos.. -Respondi subindo as escadas
Vi que Justin estava vindo atras, Sandi tinha ficado lá em baixo, mas logo estava subindo com tipo de uma maletinha de hospital na mão. Chegamos no meu quarto, e eu me sentei na cama e Justin na cama de Catilin, ficando na minha frente. Sandi sentou ao meu lado, pedindo pra eu levantar a blusa até o machucado. Ela colocou as luvas rapidamente.
-Justin, tem certeza que quer ver isso?! -Santi perguntou.
-Uhum. -Justin respondeu com carinha de nojo.
Logo que ele respondeu, chegou todo os meninos e Caitlin no quarto.
-Podem ficar aqui, mas fiquem quietos. -Sandi disse. -Ash, pode doer um pouco, ok?!
-Ok. -Respondi.
Ela passou um algodão com acool, e pegou um tipo de pínca que eu não reconhecia. E começou a tirar, eu não senti nada, só uma cosseirinha, mas não doia. Depois que ela tinha tirado todos, ela passou o alcool de novo e colocou uma pomada.
-Pronto. -Sandi disse já levantando da cama.
-Eeeeww! -Todos falaram.
-Coitada de você, Ash. -Christian falou me dando alguns tapinhas nas costas.
Ouvimos uma busina na frente de casa, Caitlin saiu correndo. Devia ser Cameron.. Antes dos outros meninos descerem, percebi que faltava Chaz. Eles desceram e eu disse:
-O Chaz não vem, Justin?
-Não.. Ele disse que não tá bem.
-Hm.. O que será que aconteceu?
-Não sei.. Ryan que falou com ele a ultima vez, eu falei com ele por telefone hoje.
-Ah..
-Vamos descer?
-Vamos.
Eu peguei a minha mala, e Justin veio correndo até eu, pegando a mala das minhas mãos.
-Eu que levo a mala. -Justin disse encaixando ela no seu ombro.
-Obrigada. -Falei pegando a minha bolsa.
Descemos e nos aprontamos.
•E ai Beliebers?!?! Espero que tenham gostado desse capitulo, hahah. O próximo já é a viajem.. E antes que perguntem, Ashley e Justin estão meio que ficando.. Só pra vocês entenderem! Haha. E obrigada pelos comentários, e comentem de novo! Beijos s2
First??? OMG que fofos os dois juntos *---*
ResponderExcluirCOntinuaaaa
super fofos os dois juntos *-*
ResponderExcluircontinua (:
continuuuuua ><
ResponderExcluircontinua amor '
ResponderExcluir