
Oi galera! Então, essa vai ser a nova tag do blog, "Believe Tour". Nessa tag, pretendo postar dicas de como conseguir dinheiro pra ir ao show, dicas para o show, etc etc.
No primeiro post, eu vou falar o que eu pretendo fazer pra conseguir dinheiro. Antes, vou explicar minha situação.
Bom, eu sou de Porto Alegre, fui na My World Tour, dia 10/10/2011. Fui de Pista Premium, mas avisando que eu não sou nem um pouco rica pra ter condições de pagar mais de 400 reais pra um show. Foi difícil de conseguir ir na Premium, mas graças a Deus deu certo. Meus Dindos me ajudaram, e tudo mais.. E lembram que quem comprava pela internet teria que pagar 60 reais a mais? Pois então, eu e o meu pai fomos dormir na fila da bilheteria no Beira Rio pra comprar o ingresso. A gente tava sem barraca, foi tudo de última hora. E o nosso medo, seria não conseguir comprar ingresso pela internet, porque os ingressos dos primeiros shows do Rio e de São Paulo já tinham sido esgotados e muita gente não conseguiu comprar (mas depois teve mais um show em SP e Rio). Então, a minha Dinda não queria que a gente dormisse na fila, porque era perigoso e sei lá o que, porque ela já tinha dormido pro Luan Santana (pois é). Daí tá, a gente combinou da minha mãe ficar tentando em casa comprar pela internet (apartir da meia noite, ui), e se ela conseguisse comprar, a gente voltaria pra casa, se não conseguisse, a gente passaria a noite na fila. No fim deu tudo certo, minha mãe comprou meu ingresso, o da minha amiga e o da mãe dela, que seria minha responsável no show, porque pra complicar, em Porto Alegre só pagava meia maiores de 60 anos e nas outras cidades menores de 12 anos pagaria meia também (fuck). E também, em POA menores de 14 anos tinha que entrar acompanhado (fuck fuck fuck), e na época eu tinha 12 (olhem minha situação). E a minha amiga já tinha 14, podia muito bem ir sozinha, mas a mãe dela tem medo e tudo mais. E elas tem muito mais condições de pagar 800 reais do que eu, claro. Então a minha mãe teve que fazer todo aquele negocio de papéis antes do show, pra ela poder ser minha responsável. Daí tudo bem, fomos pra casa, depois a minha mãe buscou o ingresso, e aquela felicidade toda e tudo mais... Dia 8, sexta feria (teria o primeiro show em São Paulo), eu e o meu pai fomos pra fila do Beira Rio, para acampar até segunda, dia do show. Mas aí já tava tudo combinado, a gente tinha tudo, barraca, etc etc. Daí eu não vou contar o show inteiro, deu tudo certo sim, graças a Deus. Mas o assunto agora é a BELIEVE TOUR.
Então, na My World Tour eu não juntei dinheiro nem nada, foi tudo muito em cima da hora pra mim. Mas agora o meu problema é o dinheiro sim, Porto Alegre não esgotou show na My World Tour, por isso, >>eu morro<< de medo de ele não vir pra POA agora na BT. Vocês devem pensar que é egoísmo meu pensar assim, porque tem os outros estados que com certeza ele provavelmente não irá. Mas eu também sou Belieber, quero muito ir na BT também, e torço pra que todas as Beliebers desse Brasilzão consiga ir também! Então, vou dizer como eu vou juntar meu dinheiro. Eu já tenho o meu cofrinho (que eu mesma fiz):

Eu peguei uma caixa com tampa. Fiz um rasguinho na tampa, e fechei ela dando várias voltas com fita crepe dfçlkgasdlk. Pobre eu, magina.
E vai as dicas do que eu tô fazendo pra encher ele:
1. Toda moedinha que você encontrar, coloque no seu cofrinho. Não interessa se foi 5 centavos ou 10. Coloque lá, mesmo sendo pouco, valê não é?
2. Não gaste dinheiro com lanches na escola (eu parei de fazer isso). E se quiser, coloque tudo no cofrinho, ou pergunte se você pode fazer isso pros seus país, tipo: "Ah mãe, não gastei o dinheiro do lanche, vou botar no meu cofrinho..". Ou minta que comeu, em fim. Eu não menti dgkçlasd.
3. Faça trabalhos em casa, mas não pra você cobrar depois, tipo: "Mãe, arrumei isso, me dá 5 reais aê", não. Tipo, faça as coisas em casa, e peça depois dinheiro pra eles, daí eles não terão movitos pra não te dar, do tipo: "Ah, você não faz nada em casa, porque vou te dar dinheiro?". Faça por merecer.
4. Minha mãe é artesã. Ela faz de tudo. Pinta madeiras, faz coisinhas de cabelo, costura negocinhos, pinta latas. Faz um monte de coisas aí. Se você sabe fazer alguma coisa, ou você conhece alguém que saiba. Peça pra ela te ensinar, e venda. Minha idéias foi fazer florzinhas para cabelo. Esses foi o que a minha mãe fez:

Ela deixou eu vender e pegar o dinheiro pra mim. Mas ela vai me ensinar a fazer, e eu vou continuar vendendo. E pelas minhas contas, se eu conseguir vender todas as florzinhas que eu tenho, vou conseguir mais de 110 reais. ISSO É MUITO (pra mim). Vou levar pra escola, oferecer pra todo mundo. O que custa? E ah, eu sei fazer bijuterias também (e faço bem até), e é super fácil. Serve de dica também.
Então, essas foram minhas dicas. Prometo postar mais! E espero que alguém tenha lido também, rs. E se vocês quiserem saber como foi o meu show do Justin (meu? isso foi estranho, ok), cliquem aqui e leiam o texto dfogçaslkdj (dúvido alguém ler). E me sigam no Tumblr e no Twitter. Beijos gente, espero que tenham gostado (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário