
Depois de algumas horas sozinha naquele quarto, fazendo simplesmente nada, Alicia entrou no quarto, avisando pra Lucie arrumar suas coisas que eles iriam fazer o passeio do fim de semana.
-Pra onde é? -Lucie perguntou.
-Um museu. -Alicia respondeu enquanto enfiava algumas coisas em uma pequena mochila lilás.
-Que horas vocês voltam?
-Daqui algumas horas, vamos almoçar lá.
-E o que vai ser o almoço?
-A mesma coisa de sempre.
Lucie imaginou o que seria o almoço, apesar de estar morrendo de fome, ela resolveu ficar na escola mesmo. Nem que morresse de fome, mas ela não iria para quebrar as regras.
-Acho melhor você ir, eles vão chamar por nome lá.
-Você dá uma força pra mim. -Lucie a olhou com um olhar assustador, para que Alicia não dissesse não. -Não é?
-Sim. -Alicia mostrou-se assustada e saiu do quarto apressada. Aos poucos, Lucie ia ouvindo as vozes alegres das garotas que passavam pelo corredor. Como poderiam viver naquele lugar? Era um tédio, uma chatisse! Lucie enfiou a cara para fora da janela, vendo a saida da escola com alguns onibus a espera dos alunos. Logo, saiu todos os meninos do dormitório masculino, e as meninas do dormitório feminino. Entre elas, Lucie enxergou Alicia sozinha, atras de todas as outra garotas, só o que ela pensou foi: "Porque ela vai, se sabe que vai ficar sozinha?", para Lucie só existia gente ignorante nesse mundo.
Depois de alguns minutos, a escola estava vazia. Talvez ninguém sentira a falta de Lucie porque ela era nova mesmo. Lucie saiu daquele quarto, na esperança que as portas daquele prédio estivesse aberta para ela poder sair daquele lugar. Ela sabia que não estava sozinha. Não era possível a escola inteira ter ido neste passeio idiota. Depois que desceu as escadas, ouviu vozes vindo da cantina. Claro que era as cozinheiras. Tem uma saída pela cantina, mas ela terá que passar sem que aquelas velhas a vejam. A porta teria que estar aberta, porque se tivesse trancada, era mais chance das cozinheiras a ver. E elas pensam que estão sozinha, então.. Lucie montou tudo em sua cabeça, só para fazer uma pequena "fuga". Ela se agaixou no chão, para engatinhar e as cozinheiras não a ver por dentro da cozinha. Depois de ter chegado a porta, ela se levantou apressada, colocou as duas mãos na maçaneta delicadamente. Abaixou o mesmo, dando junto um empurrãozinho. E a porta se abre para alegria de Lucie, e melhor: ningúem a viu! Ela não se importou em fechar a porta, apenas saiu correndo, porque era melhor não arriscar ficar demorando ali. Depois que já estava bem longe dali, Lucie ficou andando em volta daquele enorme pátio. Até perceber que em volta tinha mato e árvores, Lucie foi até o fim do terreno e distraída, levou um susto ao ver um menino agaixado de costas para ela, mexendo com algumas tralhas. Ela se aproximou e reconheceu o garoto. Justin.
-Não foi no passeio? -Lucie disse se aproximando.
-Nossa! -Justin virou para a garota assustado. -Quer me matar?
-Ficou com medinho?
-Ah ta. -Justin voltou a mexer nas suas coisas. -Bom, obviamente você também não foi. Mas como veio parar aqui?
-Isso não interessa. E você?
-Tenho minhas manhas.
-Esses são seus brinquedinhos? Aviões? -Lucie disse quando reparou no que Justin estava mexendo.
-Não são brinquedinhos! São aeromodelos.
-Tanto faz. -Lucie se abaixou, olhando a baixo dos pequenos aviões e ficou boquiaberta e rindo. -Hahahaha, bombas? Quer explodir a escola?
-Só não grite.
-Porque eu gritaria?
-Porque todos e todas que já descobriram alguma coisa minha, gritaram e eu tive que dar um jeito neles. E qualquer coisa dou um jeito em você também.
-Nossa, que medo. -Lucie disse irônica. -Pode me contar o que pretende fazer?
-Vou sair e explodir algumas coisas..
-Simples assim?
-Sim.
-Quando?
-Hoje.. Aproveito sempre pra sair da escola enquanto os idiotas estão nesses passeios.
-Vou junto!
-Não vai.
-E porque?
-Você vai estragar tudo.
-Se eu estragar você me mata.
Justin levantou-se e olhou espantado para Lucie:
-Ok então.
-Ótimo! Quando vamos?
-Quando eu terminar aqui.
-Vai demorar?
-Um pouco.
Lucie revirou os olhos e sentou-se no chão.
-Você é de onde? -Justin perguntou.
-De Nova Iorque mesmo. E você?
-Canadá.
-Hm.. Já namorei um garoto canadense.
-E você já namorou? Puft, coitado.
-Acho melhor você não duvidar de mim, depois pode se arrepender.
-Sem problemas.
Depois de alguns minutos, Justin tinha terminado o que estava fazendo.
-Agora a gente tem que sair daqui.
-Posso saber como a gente vai sair daqui com você carregando esse avião?
-Essa zona da escola é deserta. Quando começar os movimentos a gente começa.
-Ok.
Justin pegou o avião e o controle remoto. Sairam de lá com pressa e cuidado. Chegaram nos portões e eles teriam que pular. Antes, Justin passou o avião peça fresta das grades:
-Eu não vou conseguir pular isso. -Lucie disse olhando para a altura do portão.
-Então fique, porque eu consigo.
-Não, idiota! Você vai me dar pézinho.
-Ah não..
-Vai logo!
Justin preparou as mãos, e ela colocou o primeiro pé nelas:
-Você não sabe como dói.
-Cala a boca! -Lucie falou colocando o outro pé e se pendurando no portão para pular. Logo que pulou, Justin fez o mesmo. Ele pegou as coisas e eles sairam.
Aquele lugar era completamente vazio, literalmente. Depois de andar alguns minutos, Justin colocou o avião no chão e ligou o motor. Logo ele levantou voou, e Justin foi levando mais pra frente. Se esconderam enquanto Justin escolhia um lugar para "pousar" seu amigo. Mas claro que seria aquele encontro de políticos ignorantes. Justin riu irônico, e pousou o avião explodindo tudo que estava por perto.
-Vamos!! -Justin pegou Lucie pelo braço e eles sairam correndo.
Impressionante que ninguém tinha os visto. Justin ria ouvindo os gritos enquanto corria e Lucie estava assustadamente encantada com tudo aquilo. Era inacreditavel! Depois que os dois chegaram na frente dos portões da escola, Justin deu pézinho para Lucie. Jogou o controle remoto pra dentro do portão e logo pulou.
Odiei esse capitulo! JASON MACCANN ATACANDO, rsrsr. Eu queria ter deixado super detalhado, mas a preguiça tomou conta, desculpa D: No próximo capitulo prometo postar alguma coisa decente, muhauhauha. Beijo, comentem!
Tava ótimo esse capitulo, não precisa mudar nada \ooo/ só não entendi porque o Justin explodiu o negócio lá =S
ResponderExcluirhaha , é parecido com o episodio do Justin no CSI hm, parece que é Jason Mccann man u.u kk' contiuuua mo *-*
ResponderExcluir