Bruno ainda segurava a garota istupidamente, e ela se quer conseguiu pronunciar uma palavra. Ashley estava desesperada pra sair correndo dali, mas Bruno era mais forte. Quando olhou pra longe, Ashley viu Justin a procura de alguma coisa, até passar os olhos em Ashley. Justin veio correndo, gritando pra Bruno soltar ela, e parecia que não adiantava. Ele começou a andar, ainda segurando o braço de Ashley. Ao lado dos dois, estava uma escada feita de pedra, velha, quebrada, e suja pelas raizes das plantas. A escada parecia levar para beira de algum riacho. Bruno encarava Justin com uma expressão ameaçadora, Justin sentia medo e raiva. Ashley ainda estava nos "comandos" de Bruno, que não a soltava. Justin se aproximou, e Bruno empurrou a garota escada a baixo. Justin olhou aquela cena, horrizado, vendo Ashley rolando nas escadas. Ele gritou e desceu as escadas atrás de Ashley, que estava lá em baixo, atirada no chão. Desacordada. Justin desceu a escada judiada com o tempo, em uma velocidade inexplicavel. Justin se ajoelhou no chão, proximo da garota, olhando-a. Uma tristesa tomou conta de Justin, vendo Ashley de olhos fechados. Ele começou a gritar desesperadamente:
-Ashley, fala comigo!! -Justin falava sem respostas, regurando a cabeça da garota. -Ashley, acorda, por favor.
Antes que pudesse perceber, lágrimas corriam pelo seu rosto agora. Justin nunca tinha sentido tanto medo, como naquele momento. Ele observou o corpo da garota, e viu sangue entre a suas pernas, a na blusa branca que usava, fazendo o coração de Justin quase sair pela boca. Justin chorava, feito um bebê. Gritava no meio daquelas árvores, sem ouvir respostas. Ele tentou se acalmar. Procurou o telefone de Ashley, que por sorte estava no seu bolso, ele pegou e ligou pra Caitlin. Ele avisou-a que Ashley tinha caido de uma escada, e que era pra ela avisar só Cameron e vir com ele de carro, ele explicou mais ou menos onde estava e Caitlin disse que não iria demorar.
Justin beijou a testa de Ashley, e a pegou no colo. Subiu as escadas com cuidado e com um pouco de dificuldade, não demorou muito e ele pôde ver o carro de Cameron chegando. Rapidamente, Cameron parou o carro e Caitlin desceu aflita, tentando ajudar. Colocaram Ashley no banco de trás, Justin ficou com ela. Camerou entrou na trilha, e saiu do matagal a caminho do hospital.
Observei onde estava, dentro de um carro. Eu estava deitada, e as minhas pernas em cima nas de Justin, que estava com os olhos fechados e as maos cruzadas apoiando seu queixo.
-Justin? -Falei querendo chamar sua atenção.
Justin me olhou surpreso.
-Ashley! -Ele falou me abraçando. -Graças a Deus.
Enquanto Justin me abraçava, vi Caitlin olhando pra trás e disse:
-Yeah garota! Isso ai, você é forte.
Eu sorri respondendo-a. Justin me soltou e disse:
-Você tá bem?
Aproveitei que Caitlin não estava prestando atenção, olhei séria pra Justin e fiz não com a cabeça. Logo que fiz o sinal, Justin me olhou com uma expressão triste, que me doeu por dentro. Seus olhos estavam caidos, sem brilho algum. Seu rosto não parecia estar mais colorido, alegre, como antes. Logo, Justin me abraçou.
-Vai ficar tudo bem, ok? Eu te amo. -Ele falou e logo me deu um longo beijo na bochecha.
(...)
Chegamos no hospital. Que pra minha sorte, era simples e não tinha muitas emergencias. Quando fui colocar os pés no chão pra sair do carro, me doeu tudo. Pedi pra Justin me pegar, e ele me carregou. Caitlin fez sua parte de pedir um médico, que era emergencia. Não demorou muito, e nos chamaram. Justin entrou na sala, me carregando, e a medica disse:
-Só larga ela aí, depois você terá que sair.
Justin fez concordou, me largou na cama, me deu um selinho e disse:
-Vai dar tudo certo.
E deu um sorriso seco. Justin saiu do quarto e a médica veio falar comigo.
-Então moçinha, qual seu nome?
-Ashley.
-Prazer, eu sou a Scarllet. O que aconteceu?
-Eu cai de uma escada.
-Faz mais de uma hora?
-Não..
-Você bateu a cabeça?
-Eu desmaiei.
-Você sabe mais ou menos por quanto tempo?
-Eu acordei agora no caminho pra cá.
-Ok.
Ela me examinou e disse:
-Tem um pouco de sangue entre as suas pernas e na sua roupa também.
Na hora me trancou a fala. Apesar da dor que eu sentia, não tinha visto o sangue.
-Eu estou grávida.
-Você está sentindo dor?
-Muita.
-Ashley, você deveria ter dito antes.
Meu coração começou a bater cada ver mais forte. Eu estava com medo, muito medo. Ela ficou me examinado durante um longo tempo, ela limpou o sangue da minha roupa, fiz alguns exames de sangue e me avisou que eu teria que ficar internada. Ela me deu algumas medicações pra aliviar a dor. Já tinha passado algumas horas. E ela não disse nada sobre o que eu tinha.
-Quer que eu chame alguém?
-Pode ser dois?
-Um de cada vez.
-Ok. Caitlin.
Ela saiu da sala, com aquele jeito de andar apressado. Eu não estava sentindo mais tanta dor por causa dos remédios. Não demorou muito, e vi a porta sendo aberta pela doutora e Caitlin andar rápido, com os braços abertos pra mim. Ela se sentou do meu lado e me abraçou.
-Ashley!! Como você não me conta o que tá acontecendo com você? -Ela me soltou e me olhava com os olhinhos cheio de lágrimas.
-Me desculpa. -Meus olhos encheram de lágrimas também.
Ela me olhou, e me abraçou.
-Esquece. O que importa é que você vai ficar bem, e eu vou estar junto com você.
-Obrigada.
Logo que eu falei, ouvimos a porta bater, e quando nos soltamos, vimos a medica abrir a porta e dizer:
-Tem um Justin que quer entrar, mas a garota vai ter que sair.
Caitlin segurou minhas mãos e deu um beijinho em cada uma, se despedindo. Ela saiu e Justin entrou, apressado.
-Ah, meu amor. -Justin me abraçou forte. -Eu estava com tanto medo de perder você. Eu não sei o que eu faria. E a culpa é minha, eu não devia ter corrido atras daquele idiota.
-Não é sua cul..-Antes que eu terminasse de falar, a medica entrou no quarto.
-Com licença. Eu fiquei sabendo que vocês são o casal. -Ela deu uma pausa na fala -Eu tenho noticias pra dar.
Olhamos pra ela, esperando ela prosseguir.
-Infelizmente Ashley, você não terá mais esse bebê. Eu sinto muito.
Quando ela disse isso, senti um choro ficar preso na garganta, e uma dor no coração. Justin tinha abaixando a cabeça, e colocado as mãos no rosto.
-Mas vocês são novos, até de mais, podem querer ter muitos filhos daqui alguns anos.
Eu fiz sim com a cabeça, e logo ela disse que eu não precisaria ficar internada. Ela se retirou deixando nós sozinhos. Logo que ela saiu, Justin me olhou com sua lagrimas escorrando no rosto, e me abraçou. Aquilo tudo estava doendo tanto, minhas lagrimas escorriam, molhando a camisa dele. E a cada soluço de Justin, me doia ainda mais.
Continua. E comentem.
12 de jun. de 2012
11 de jun. de 2012
Stuck In The Moment - Cap. 22
-É verdade Ashley?
Apenas fiz sim com a cabeça, engolindo o choro. Justin abriu a boca, com uma expressão surpresa. O choro voltou com tudo, fazendo minhas lagrimas escorrerem pelo meu rosto, desesperadas e descontroladas.
-Me desculpa Justin. Se você quiser ir embora e me esquecer, eu vou entender. Eu sei, você tem sua vida pra viver, seus estudos pra terminar, seus sonhos pra realizar, e não será eu que vai te prender por causa de um filho. Nós seremos duas crianças, cuidando de uma. A culpa é minha, então eu me viro. Me desculpa.
Enquanto eu falava, soluçando, Justin ainda me olhava, espantoso. Coloquei as mãos no meu rosto, sem querer olha-lo.
-Ashley, -Justin falou tirando as mãos no meu rosto, segurando-as. -eu nunca vou te deixar. Eu te amo. Como você pôde pensar assim? E não se desculpe, a culpa não é sua. E pode não parecer, eu estou surpreso, não estou bravo.. E como eu abandonaria você e uma criaturia feita por nós? E que podemos chamar de "nossa"? Ashley, a gente vai cuidar juntos desse filho. Eu te amo.
Vi os olhinhos de Justin brilharem, com lagrimas logo a cair, ele soltou um sorriso pra disfarçar e me abraçou. Aquele foi o melhor abraço que ele tinha me dado, verdadeiro e necessitado. Todas aquelas palavras que Justin tinha dito, tinha soado como um alivio, e uma felicidade. Estavamos muito surpreso com aquilo, mas apesar, felizes.
-Eu te amo.
Justin falou me soltando dos seus braços, e agora ele parecia me olhar de um jeito diferente, parecia ter mais paixão naquele olhar. Como eu conseguia fazer aquilo? Apenas olhar em seus olhos, eu via o que ele podia estar sentido. Ele fazia o mesmo comigo? Justin se deitou do meu lado, me abraçou e dormimos o resto do dia.
(...)
Uma semana se passou. Fomos a praia, passeamos na cidade, comemos fora, ficamos em casa, vomitei, desmaiei, fui em médicos... E Justin nunca tinha me tratado como uma princesa tanto como agora. Todos já sabiam que estavamos namorando, menos que eu estava grávida. Estavámos levando esse segredo até o limite. E a coisa mais estranha, sem sinal de Selena e muito menos de Bruno. Tudo estava em paz!
Estava uma tarde quente e ensolarada. E pra variar, eu estava enjoada e vomitando. Resolvemos não sair de casa, e fomos pra piscina. Caitlin parecia estar de mau com Cameron, por algum motivo que ela não contou. Então ela não entrou na piscina, enquanto ele estava lá dentro. Eu e ela ficamos conversando, enquanto os meninos ficavam na piscina. Chaz com seu braço enfaixado, ficava sempre na borda.
-Pode entrar Ash, eu fico aqui..
-Não to a fim de vomitar na piscina. Se não todos iram me odiar.
-Hahah, que horror.
-Já sabe quando a gente vai voltar?
-Não sei, mas os dias já estão acabando..
-Pois é, não queria voltar pra escola.
-Nem eu.
Justin saiu da piscina, correndo em minha direção. Ele sentou do meu lado, e ficou me dando selinhos, pingando em cima de mim.
-Poxa vida Justin, você tá me molhando.
-Desculpa. -Justin falou me beijando na bochecha.
E como sempre, Justin estava doente, obscecado pela minha barriga, apesar de ser muito doce, era estranho pros olhos dos outros. Mas isso era a unica coisa que ele nao controlava perto deles, porque ele nunca tocou no assunto. Justin começou a beijar minha barriga, a acariciar, me molhando toda, mas eu ignorei. Eu dava alguns tapinhas nele, pra ver se ele parava, porque a Caitlin principalmente, já tava até nos olhando com uma cara estranha.
-Ih, vou até me retirar. -Caitlin falou se levantando.
Rimos olhando-a se afastar.
-Não se preocupe, ela ta estressada. -Falei brincando.
-Entra na piscina? -Justin disse se aproximando do meu rosto.
-Se eu vomitar, você vai me bater?
-Nunca.
Justin deu um sorriso, e me beijou. Logo ele me pegou no colo delicadamente, e entrou na piscina. Ficamos na piscina, brincando o resto da tarde.
Quando estava anoitecendo, já tinhamos todos tomado banho e estavamos vestidos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50742847&.locale=pt-br). Eu estava deitada na cama, mexendo no celular, até que Justin entrou no quarto e disse:
-Ashley, vamos pra rua?
-Vamos.
Me levantei e fui em direção de Justin, ele me abraçou e me deu um selinho. Saimos de casa, e ficamos sentados escorados em uma árvore, afastados de casa. Me deitei entre as pernas de Justin, encostando minha cabeça em seu peito. Ficamos conversando.
-Ashley.
-Hm?
-Onde você quer morar?
-Eu quero morar numa casa.
-Ah eu sei, mas que país?
-Nossa, que pergunta dificil.. Não sei ainda.
-Pois é. -Justin ficou em silêncio por alguns segundos. -Eu vou te prometer uma coisa.
-O que?
-Eu vou ser o melhor pai do mundo, e eu sempre vou cuidar bem de vocês dois. E vou fazer vocês muito feliz. Eu nunca vou deixar acontecer nada de ruim com vocês dois, vou proteger como minha vida.
-Own, eu te amo.
-Eu também te amo. -Justin beijou meus cabelos.
-Que tal a gente pensar em um nome..
-Nome? Pra quê nome, Justin?
-Ashley, pro nosso filhinho né.
Quando Justin disse aquilo, fez eu soltar um sorriso bobo no rosto. Como ele conseguia ser tão doce numa situação dessas? Parecia até que era brincadeira.
-Ah, sim. Haha.
-Então, que nome você quer?
-Não sei..
Antes de eu terminar de falar, ouvimos o barulho de um movimento nas plantas atras de nós. Justin olhou rápido pra trás. Eu me desescorei de Justin, olhando pra trás a procura de algo. Justin se levantou, ainda olhando pra trás do tronco da árvore. Me levantei junto, e ouvimos o barulho de novo. Segurei o braço de Justin, e disse:
-Justin, vamos embora, deve ser algum bicho.
-E se não for algum bicho. -Justin começou a andar, fazendo eu soltar seu braço.
-Por isso mesmo.
Justin parecia não estar prestando atenção em mim. Vi que ele estava fitando pra algum lugar, enquanto se aproximava, enquanto eu tentava nem dar bola.
-Ashley, fique aqui. -Justin continuou se aproximando.
-Mas porque? Vamos embora.
Até que em um movimento rápido, ouvimos um barulho mais alto entre as plantas, me assustando.
-Não saia daqui!
Justin falou me dando um empurrãozinho pra tras, e saiu correndo. Eu olhei assustada pra onde Justin corria, e porque, até que percebi que Justin corria atrás de Bruno. Sim, ele mesmo. O que ele fazia ali atrás de nós? Fiquei preocupada pra onde Justin iria, resolvi sair correndo atrás deles também no meio daquelas arvores todas. Eu já estava cansada, e de uma hora pra outra, Justin sumiu da minha visão. Fiquei gritando o nome dele, e correndo. Dei várias voltas enquanto gritava o nome dele, durante minutos, comecei a ficar preocupada. Até que quando me virei, dei de cara com Bruno, que me fez dar um pulo de susto.
-Então a vagabunda esta grávida? -Bruno falava com uma expressão diabolica.
-Cala a boca.
-Você não me manda calar a boca. -Ele começou a se aproximar de mim.
-O que você quer? Cadê o Justin?
-O seu principe encantado? Ah.. Espero que tenho morrido. -Ele falava cada vez mais irônico.
-Cala a boca! -Gritei dando um empurrão nele e sai correndo.
Ele saiu correndo atrás de mim. Mas eu corria muito devagar, e não faltava muito pra ele me alcançar. A cada passo apressado que eu dava, eu olhava pra tras, na esperança dele ter sumido, mas ele estava cada vez mais perto. Acabei tropeçando em uma raiz de arvore, senti uma dor, e Bruno se aproximou de mim, e segurou o meu braço me levantando. Fiquei mole, fechava os olhos das dores que sentia, que pareciam facadas.
Oi gente. Então, queria me desculpar pela demora.. Mas é que ninguém comenta poxa, dei quase uma semana pra vocês comentarem e nada ): E desculpa pelo capitulo ruim também, eu pulei várias partes, porque eu quero acabar essa fic e começar a The Lifesaver, que eu acho que vocês vão amar. Enfim, comentem ok?! Poor favooor. E ah, acabou de lançar As Long As You Love Me, perfeita de mais, então se você ainda não baixou, baixe aqui. Acho que é o link mais seguro, pelo 4Shared e tal. E obrigada (:
Apenas fiz sim com a cabeça, engolindo o choro. Justin abriu a boca, com uma expressão surpresa. O choro voltou com tudo, fazendo minhas lagrimas escorrerem pelo meu rosto, desesperadas e descontroladas.
-Me desculpa Justin. Se você quiser ir embora e me esquecer, eu vou entender. Eu sei, você tem sua vida pra viver, seus estudos pra terminar, seus sonhos pra realizar, e não será eu que vai te prender por causa de um filho. Nós seremos duas crianças, cuidando de uma. A culpa é minha, então eu me viro. Me desculpa.
Enquanto eu falava, soluçando, Justin ainda me olhava, espantoso. Coloquei as mãos no meu rosto, sem querer olha-lo.
-Ashley, -Justin falou tirando as mãos no meu rosto, segurando-as. -eu nunca vou te deixar. Eu te amo. Como você pôde pensar assim? E não se desculpe, a culpa não é sua. E pode não parecer, eu estou surpreso, não estou bravo.. E como eu abandonaria você e uma criaturia feita por nós? E que podemos chamar de "nossa"? Ashley, a gente vai cuidar juntos desse filho. Eu te amo.
Vi os olhinhos de Justin brilharem, com lagrimas logo a cair, ele soltou um sorriso pra disfarçar e me abraçou. Aquele foi o melhor abraço que ele tinha me dado, verdadeiro e necessitado. Todas aquelas palavras que Justin tinha dito, tinha soado como um alivio, e uma felicidade. Estavamos muito surpreso com aquilo, mas apesar, felizes.
-Eu te amo.
Justin falou me soltando dos seus braços, e agora ele parecia me olhar de um jeito diferente, parecia ter mais paixão naquele olhar. Como eu conseguia fazer aquilo? Apenas olhar em seus olhos, eu via o que ele podia estar sentido. Ele fazia o mesmo comigo? Justin se deitou do meu lado, me abraçou e dormimos o resto do dia.
(...)
Uma semana se passou. Fomos a praia, passeamos na cidade, comemos fora, ficamos em casa, vomitei, desmaiei, fui em médicos... E Justin nunca tinha me tratado como uma princesa tanto como agora. Todos já sabiam que estavamos namorando, menos que eu estava grávida. Estavámos levando esse segredo até o limite. E a coisa mais estranha, sem sinal de Selena e muito menos de Bruno. Tudo estava em paz!
Estava uma tarde quente e ensolarada. E pra variar, eu estava enjoada e vomitando. Resolvemos não sair de casa, e fomos pra piscina. Caitlin parecia estar de mau com Cameron, por algum motivo que ela não contou. Então ela não entrou na piscina, enquanto ele estava lá dentro. Eu e ela ficamos conversando, enquanto os meninos ficavam na piscina. Chaz com seu braço enfaixado, ficava sempre na borda.
-Pode entrar Ash, eu fico aqui..
-Não to a fim de vomitar na piscina. Se não todos iram me odiar.
-Hahah, que horror.
-Já sabe quando a gente vai voltar?
-Não sei, mas os dias já estão acabando..
-Pois é, não queria voltar pra escola.
-Nem eu.
Justin saiu da piscina, correndo em minha direção. Ele sentou do meu lado, e ficou me dando selinhos, pingando em cima de mim.
-Poxa vida Justin, você tá me molhando.
-Desculpa. -Justin falou me beijando na bochecha.
E como sempre, Justin estava doente, obscecado pela minha barriga, apesar de ser muito doce, era estranho pros olhos dos outros. Mas isso era a unica coisa que ele nao controlava perto deles, porque ele nunca tocou no assunto. Justin começou a beijar minha barriga, a acariciar, me molhando toda, mas eu ignorei. Eu dava alguns tapinhas nele, pra ver se ele parava, porque a Caitlin principalmente, já tava até nos olhando com uma cara estranha.
-Ih, vou até me retirar. -Caitlin falou se levantando.
Rimos olhando-a se afastar.
-Não se preocupe, ela ta estressada. -Falei brincando.
-Entra na piscina? -Justin disse se aproximando do meu rosto.
-Se eu vomitar, você vai me bater?
-Nunca.
Justin deu um sorriso, e me beijou. Logo ele me pegou no colo delicadamente, e entrou na piscina. Ficamos na piscina, brincando o resto da tarde.
Quando estava anoitecendo, já tinhamos todos tomado banho e estavamos vestidos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50742847&.locale=pt-br). Eu estava deitada na cama, mexendo no celular, até que Justin entrou no quarto e disse:
-Ashley, vamos pra rua?
-Vamos.
Me levantei e fui em direção de Justin, ele me abraçou e me deu um selinho. Saimos de casa, e ficamos sentados escorados em uma árvore, afastados de casa. Me deitei entre as pernas de Justin, encostando minha cabeça em seu peito. Ficamos conversando.
-Ashley.
-Hm?
-Onde você quer morar?
-Eu quero morar numa casa.
-Ah eu sei, mas que país?
-Nossa, que pergunta dificil.. Não sei ainda.
-Pois é. -Justin ficou em silêncio por alguns segundos. -Eu vou te prometer uma coisa.
-O que?
-Eu vou ser o melhor pai do mundo, e eu sempre vou cuidar bem de vocês dois. E vou fazer vocês muito feliz. Eu nunca vou deixar acontecer nada de ruim com vocês dois, vou proteger como minha vida.
-Own, eu te amo.
-Eu também te amo. -Justin beijou meus cabelos.
-Que tal a gente pensar em um nome..
-Nome? Pra quê nome, Justin?
-Ashley, pro nosso filhinho né.
Quando Justin disse aquilo, fez eu soltar um sorriso bobo no rosto. Como ele conseguia ser tão doce numa situação dessas? Parecia até que era brincadeira.
-Ah, sim. Haha.
-Então, que nome você quer?
-Não sei..
Antes de eu terminar de falar, ouvimos o barulho de um movimento nas plantas atras de nós. Justin olhou rápido pra trás. Eu me desescorei de Justin, olhando pra trás a procura de algo. Justin se levantou, ainda olhando pra trás do tronco da árvore. Me levantei junto, e ouvimos o barulho de novo. Segurei o braço de Justin, e disse:
-Justin, vamos embora, deve ser algum bicho.
-E se não for algum bicho. -Justin começou a andar, fazendo eu soltar seu braço.
-Por isso mesmo.
Justin parecia não estar prestando atenção em mim. Vi que ele estava fitando pra algum lugar, enquanto se aproximava, enquanto eu tentava nem dar bola.
-Ashley, fique aqui. -Justin continuou se aproximando.
-Mas porque? Vamos embora.
Até que em um movimento rápido, ouvimos um barulho mais alto entre as plantas, me assustando.
-Não saia daqui!
Justin falou me dando um empurrãozinho pra tras, e saiu correndo. Eu olhei assustada pra onde Justin corria, e porque, até que percebi que Justin corria atrás de Bruno. Sim, ele mesmo. O que ele fazia ali atrás de nós? Fiquei preocupada pra onde Justin iria, resolvi sair correndo atrás deles também no meio daquelas arvores todas. Eu já estava cansada, e de uma hora pra outra, Justin sumiu da minha visão. Fiquei gritando o nome dele, e correndo. Dei várias voltas enquanto gritava o nome dele, durante minutos, comecei a ficar preocupada. Até que quando me virei, dei de cara com Bruno, que me fez dar um pulo de susto.
-Então a vagabunda esta grávida? -Bruno falava com uma expressão diabolica.
-Cala a boca.
-Você não me manda calar a boca. -Ele começou a se aproximar de mim.
-O que você quer? Cadê o Justin?
-O seu principe encantado? Ah.. Espero que tenho morrido. -Ele falava cada vez mais irônico.
-Cala a boca! -Gritei dando um empurrão nele e sai correndo.
Ele saiu correndo atrás de mim. Mas eu corria muito devagar, e não faltava muito pra ele me alcançar. A cada passo apressado que eu dava, eu olhava pra tras, na esperança dele ter sumido, mas ele estava cada vez mais perto. Acabei tropeçando em uma raiz de arvore, senti uma dor, e Bruno se aproximou de mim, e segurou o meu braço me levantando. Fiquei mole, fechava os olhos das dores que sentia, que pareciam facadas.
Oi gente. Então, queria me desculpar pela demora.. Mas é que ninguém comenta poxa, dei quase uma semana pra vocês comentarem e nada ): E desculpa pelo capitulo ruim também, eu pulei várias partes, porque eu quero acabar essa fic e começar a The Lifesaver, que eu acho que vocês vão amar. Enfim, comentem ok?! Poor favooor. E ah, acabou de lançar As Long As You Love Me, perfeita de mais, então se você ainda não baixou, baixe aqui. Acho que é o link mais seguro, pelo 4Shared e tal. E obrigada (:
10 de jun. de 2012
Stay Right Next to You - Sinopse
Você/SeuNome: Você é uma belieber e mora no Rio de Janeiro, Brasil. Você mora com sua mãe e seu pai e tem 17 anos. É férias de verão, está no ano de 2011, e esse ano entrará em um colégio novo. Você ama MUITO o Justin, e faria de tudo para ter pelo menos o abraço dele.
Manuella: Manuella é sua amiga (vocês ainda não se conhecem, vão se conhecer no colégio novo), você a chama de manu u.u Não é belieber, porém entende o sentimento e sempre te apoiará.
Christian: Christian é seu melhor amigo e de Manu. Vocês sempre andam juntos na escola, fazem trabalho juntos, sempre estão juntos. Ele gosta de Manuella, mas não admite. De um jeito ou de outro é um amor passageiro.
Justin Bieber: Famoso e amado por muitas pessoas inclusive, SeuNome. Atualmente está solteiro, tem 17 anos (Gente, eu sei que ele tem 18 anos, não sou poser u.u) . Está em turnê, e futuramente bom.. isso vocês vão descobrir.
É isso amores... Claro que vai aparecer mais personagens, e eu vou explicar algumas coisas e bom... Vocês vão ver. Para quem quiser contato, só seguir @bubblebiebers .
beijos, se cuidem. ;*
PS: Se alguém quiser que eu avise quando sair o 1º capitulo, é só deixar o seu user do twitter aqui em baixo, nos comentarios.
5 de jun. de 2012
Stuck In The Moment - Cap. 21
No outro dia, acordei enrolada num lençol, branco, macio de seda. Fitei o teto de madeira, lembrando de tudo que tinha acontecido na noite passada. Reparei que estava sozinha no quarto. Conseguia ouvir o barulho do mar. E o quarto estava todo iluminado pelo sol que entrava pela janela. Olhei em volta do quarto, estava uma bagunça, roupa pra tudo que é lado..
Tinha acordado me sentindo diferente, ou era impressão minha? Não sei explicar, mas parece que eu estava mais mulher. Era muito estranho. Passei alguns minutos refletindo, deitada na cama. Até que ouvi a porta abrir, e Justin entrou.
-Ah, você já acordou.
Justin falou se aproximando de mim, com um sorriso lindo. Me sentei.
-Bom dia. -Justin disse me dando um selinho.
-Bom dia. -Respondi retribuindo o sorriso.
-Você está bem?
-Estou sim.
-Que bom. Eu vou preparar alguma coisa pra gente comer. Você precisa de alguma coisa? -Justin falou se levantando, indo em direção a porta.
-Não.. Acho que só vou tomar banho.
Falei me levantando com o lençol junto, já saindo pela porta. Justin me trancou.
-Calma. Os caseiros estão aqui.
-Caseiros? Pra que? -Perguntei.
-Eles estão arrumando a bagunça. E tem banheiro aqui. -Justin falou olhando pra porta que tinha logo ao lado da cama.
-Nossa. É verdade, nem tinha visto. -Falei rindo.
-Hahah. Bom banho.
Justin me deu um selinho, ele ia fechar a porta e eu falei.
-Eu não tenho roupa...
-Verdade. Espera, eu acho que tenho alguma coisa no carro.
Justin saiu fechando a porta. Eu me sentei na cama, esperando-o. Demorou alguns minutos, e ele voltou com uma sacola.
-Eu comprei ontem a tarde um biquini pra você. Eu ia pegar nas suas coisas, mas eu tinha esquecido. -Justin falou me entregando. -Se quiser, usa essa minha camiseta. -Justin pegou a camiseta do chão e me entregou. -Ou se não eu busco em casa.
-Não precisa, obrigada.
-De nada.
Justin sorriu, e saiu do quarto. Eu entrei no banheiro, e tomei um banho bem gelado, refrescante. Logo depois sai. Vesti o biquini e a camiseta do Justin. Sai do banheiro, e Justin recém tinha entrado no quarto.
-Você que arrumou o quarto?
Tinha acabado de ver que o quarto estava brilhando.
-Pedi para os caseiros arrumar. Mas eu estava aqui.
-Acho que você não devia ter feito isso.
-Eles não falaram nada, não se preocupe.
Justin falou se aproximando de mim, me abraçou e me deu um selinho.
-Vamos comer?
-Vamos.
Saimos do quarto, e fomos comer. Levamos tudo pra rua, e comemos ali mesmo, sentados na areia. Eu estava achando que era recém de manhã, até Justin comentar que eu tinha dormido de mais. E que já era quase três horas da tarde. Agora fiquei perdida no tempo. Logo que terminamos de comer. Justin disse:
-Vamos entrar na agua?
-Uhum.
Justin se levantou e foi até o carro, e veio com um protetor solar, que era um dos mais fortes. Claro, por causa da brancura de Justin. Ele me entregou, tirou a camiseta e sentou-se na minha frente. Comecei a passar nas suas costas, e reparado os arranhões vermelhos. Eu pensei em avisar, apesar de alguém poder ver, achei melhor não. Logo depois, passei no seu peito e em sua barriga. Depois, eu tirei a camiseta que eu estava usando dele, e ele passou em mim.
-Háaaaa, seu pescoço tá roxo.
Justin falou gritando e rindo.
-O que? -Falei me virando pra trás, tentando olhar. Sem sucesso. -Não acredito, Justin!!! Ninguém pode ver isso, ninguém!
-HAHAHA, calma Ashley. -Justin não parava de rir. -Se eu der um beijinho passa.
Justin falou dando dois beijinhos no meu pescoço, me deixando arrepiada. Justin percebeu, e riu.
-Para com isso, menino. E termina de passar.
Justin ria com aquela risada gostosa de ouvir, enquanto passava o protetor solar em mim. Logo depois, fomos pro mar. Ficamos na beirinha, a tarde inteira. Brincando e namorando. Aquele dia estava sendo perfeito. Até que Justin comentou que ele tinha alugado a casa apenas para aquele dia, que ainda hoje iriamos embora.
(...)
A noite, preparamos nossas poucas coisas pra ir embora. Justin trancou a casa inteira, e no caminho de casa, ele largou a chave com o dono. Chegamos em casa, e pra nossa surpresa, não tinha ninguém. Fomos dormir porque estavamos cansados, a gente tinha ficado a tarde inteira no mar, e isso nos cansou. Juntamos nossas camas, e dormimos.
(...)
Passou uma semana, eu e Justin não tinhámos contado sobre nosso namoro pra ninguém. Quando a gente queria ficar juntos, a gente saia de casa. E pra nossa surpresa, não tivemos noticia da Selena e nem de Bruno. Aquela semana inteira eu estava me sentindo mal também, mas eu ignorei. Até que num dia comum, estavamos todos almoçando. Eu sai correndo pro banheiro, e vomitei quase todas as minhas tripas. Justin chegou no banheiro, se agaixou no meu lado, segurando meus cabelos:
-Ashley, você tá bem?
-Tô. -Respondi ofegante.
-Acho melhor você ir pra algum médico, faz quase uma semana que você tá com essa virosezinha.
-Vai passar..
-Tem certeza?
-Uhum.
Nos levantamos, eu puxei a descarga e escovei os dentes. E Justin saiu. Eu fui pro quarto, e fiquei lá, me "recuperando" do enjoo. Fiquei arrumando algumas roupas que estavam ali, até que eu encontrei o vestido roxo que Justin tinha me dado naquela noite. Foi quando passou tudo pela minha cabeça. Me assustei quando pensei que podia estar grávida. Mas tentei colocar na minha cabeça que era impossivel. Mas não era! Peguei meu celular na hora, e coloquei no calendário. E ótimo, minha menstruação também estava atrasada! Me bateu um desespero, fiquei assustada e com medo. Aquela noite não podia ter acontecido.. Eu sou uma garota certa, ou era? Como eu ia deixar minha vida acabar por causa de um filho? Aquilo não podia estar acontecendo.. Me levantei da cama, peguei dinheiro e celular. Fui pra sala, onde estavam todos ainda comendo. Cailtin perguntou se eu estava bem, respondi que sim. E pedi pra Justin:
-Justin, você pode me levar em uma farmacia?
-Posso sim. -Justin se levantou na hora, pegando a chave. -Vamos.
Saimos e entramos no carro.
-O que você vai comprar?
-Vou comprar algum remedio, só pra aliviar esse enjoo.
-Ah, tudo bem.
Não demoramos muito e encontramos uma farmacia. Justin ia sair do carro eu disse:
-Fique ai Justin.
-Porque?
-Fica. -Falei abrindo a porta do carro e saindo.
Entrei na farmacia, e procurei o remedio. E claro, procurei um teste. Nunca tinha me imaginado naquela situação. Achei os testes, e peguei 3. Comprei e voltei pro carro, sem deixar Justin ver. Justin ligou o carro, e voltamos pra casa. Chegamos, e eu me tranquei no banheiro. Fiz o primeiro teste, e ótimo, negativo. Fiz os dois ultimos, e deu positivo. Na hora me deu um desespero, o que eu ia fazer? E a minha vida a partir de agora? Como eu contaria pra Justin? O que as pessoas iam pensar de mim? Cheguei a chorar deitada na minha cama, desesperada. Acabei dormindo.
Acordei dando de cara com Justin sentado na cama me olhando, com um sorrisinho.
-Oi dorminhoca.
-Oi Justin. -Falei me sentando na cama.
-Você tá bem?
-Aham.
-Tomou o remédio?
-Tomei.
-Hm, estranho.. Porque o remédio ta fechadinho aqui. -Ele falou pegando o macotinho com o remédio que estava em cima da cama.
-Ah, é que tinha outro aberto.
-Tem certeza?
-Tenho.
Me levantei da cama, tentando "fugir" de Justin.
-Calma, vem cá.
-Fala Justin.
-Você esta me escondendo alguma coisa?
-Não.
-Eu te conheço Ashley. -Justin falou pegando minhas mãos, me fazendo sentar na sua frente na cama, de novo. -Conta.
-O que? -Eu não conseguia olhar em seus olhos.
-Você tem alguma coisa pra contar.. O que aconteceu? Você não confia em mim? -Justin falou me dando alguns selinhos, e eu quase nem retribuia.
-Confio..
-Então olha pra mim, e me conta.
Fiquei quieta, olhando pra baixo. Justin segurou meu queixo, levantando minha cabeça. Agora, consegui olhar em seus olhos, e em um impulso, abracei ele. Ele retribuiu o abraço, bem forte.
-O que foi Ashley? -Justin falou ainda me abraçando.
-Você me ama?
-Eu te amo, muito muito.
-Mesmo?
-Mesmo. Eu te amo mais que tudo nessa vida. Com certeza.
-Se acontecer qualquer coisa, você ainda vai me amar?
-Vou, te amar ainda mais..
-E você sabe que eu também te amo muito, não é?
-Sim.
-E a gente se confia, né?
-Sim.
-Justin, eu estou grávida.
Quando tinha percebido, lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto. Justin me soltou, me olhando boquiaberto. Não quis nem olhar a sua expressão, abaixei a cabeça e tapei meu rosto. Ficou algum minutos em silêncio, agora a gente só ouvia meus soluços do choro. Justin tirou minhas mãos do meu rosto. Levantei a cabeça, olhando-o e pra minha surpresa ele estava sorrindo.
-É verdade Ashley?
Apenas fiz sim com a cabeça, engolindo o choro.
Continua! Pois é, deu pra perceber que eu pulei bastante né? Mas é que eu queria chegar nessa parte.. E é agora que as coisas começam a acontecer, muahaha. Fiquem ligadas, e comentem. Beijos!
Tinha acordado me sentindo diferente, ou era impressão minha? Não sei explicar, mas parece que eu estava mais mulher. Era muito estranho. Passei alguns minutos refletindo, deitada na cama. Até que ouvi a porta abrir, e Justin entrou.
-Ah, você já acordou.
Justin falou se aproximando de mim, com um sorriso lindo. Me sentei.
-Bom dia. -Justin disse me dando um selinho.
-Bom dia. -Respondi retribuindo o sorriso.
-Você está bem?
-Estou sim.
-Que bom. Eu vou preparar alguma coisa pra gente comer. Você precisa de alguma coisa? -Justin falou se levantando, indo em direção a porta.
-Não.. Acho que só vou tomar banho.
Falei me levantando com o lençol junto, já saindo pela porta. Justin me trancou.
-Calma. Os caseiros estão aqui.
-Caseiros? Pra que? -Perguntei.
-Eles estão arrumando a bagunça. E tem banheiro aqui. -Justin falou olhando pra porta que tinha logo ao lado da cama.
-Nossa. É verdade, nem tinha visto. -Falei rindo.
-Hahah. Bom banho.
Justin me deu um selinho, ele ia fechar a porta e eu falei.
-Eu não tenho roupa...
-Verdade. Espera, eu acho que tenho alguma coisa no carro.
Justin saiu fechando a porta. Eu me sentei na cama, esperando-o. Demorou alguns minutos, e ele voltou com uma sacola.
-Eu comprei ontem a tarde um biquini pra você. Eu ia pegar nas suas coisas, mas eu tinha esquecido. -Justin falou me entregando. -Se quiser, usa essa minha camiseta. -Justin pegou a camiseta do chão e me entregou. -Ou se não eu busco em casa.
-Não precisa, obrigada.
-De nada.
Justin sorriu, e saiu do quarto. Eu entrei no banheiro, e tomei um banho bem gelado, refrescante. Logo depois sai. Vesti o biquini e a camiseta do Justin. Sai do banheiro, e Justin recém tinha entrado no quarto.
-Você que arrumou o quarto?
Tinha acabado de ver que o quarto estava brilhando.
-Pedi para os caseiros arrumar. Mas eu estava aqui.
-Acho que você não devia ter feito isso.
-Eles não falaram nada, não se preocupe.
Justin falou se aproximando de mim, me abraçou e me deu um selinho.
-Vamos comer?
-Vamos.
Saimos do quarto, e fomos comer. Levamos tudo pra rua, e comemos ali mesmo, sentados na areia. Eu estava achando que era recém de manhã, até Justin comentar que eu tinha dormido de mais. E que já era quase três horas da tarde. Agora fiquei perdida no tempo. Logo que terminamos de comer. Justin disse:
-Vamos entrar na agua?
-Uhum.
Justin se levantou e foi até o carro, e veio com um protetor solar, que era um dos mais fortes. Claro, por causa da brancura de Justin. Ele me entregou, tirou a camiseta e sentou-se na minha frente. Comecei a passar nas suas costas, e reparado os arranhões vermelhos. Eu pensei em avisar, apesar de alguém poder ver, achei melhor não. Logo depois, passei no seu peito e em sua barriga. Depois, eu tirei a camiseta que eu estava usando dele, e ele passou em mim.
-Háaaaa, seu pescoço tá roxo.
Justin falou gritando e rindo.
-O que? -Falei me virando pra trás, tentando olhar. Sem sucesso. -Não acredito, Justin!!! Ninguém pode ver isso, ninguém!
-HAHAHA, calma Ashley. -Justin não parava de rir. -Se eu der um beijinho passa.
Justin falou dando dois beijinhos no meu pescoço, me deixando arrepiada. Justin percebeu, e riu.
-Para com isso, menino. E termina de passar.
Justin ria com aquela risada gostosa de ouvir, enquanto passava o protetor solar em mim. Logo depois, fomos pro mar. Ficamos na beirinha, a tarde inteira. Brincando e namorando. Aquele dia estava sendo perfeito. Até que Justin comentou que ele tinha alugado a casa apenas para aquele dia, que ainda hoje iriamos embora.
(...)
A noite, preparamos nossas poucas coisas pra ir embora. Justin trancou a casa inteira, e no caminho de casa, ele largou a chave com o dono. Chegamos em casa, e pra nossa surpresa, não tinha ninguém. Fomos dormir porque estavamos cansados, a gente tinha ficado a tarde inteira no mar, e isso nos cansou. Juntamos nossas camas, e dormimos.
(...)
Passou uma semana, eu e Justin não tinhámos contado sobre nosso namoro pra ninguém. Quando a gente queria ficar juntos, a gente saia de casa. E pra nossa surpresa, não tivemos noticia da Selena e nem de Bruno. Aquela semana inteira eu estava me sentindo mal também, mas eu ignorei. Até que num dia comum, estavamos todos almoçando. Eu sai correndo pro banheiro, e vomitei quase todas as minhas tripas. Justin chegou no banheiro, se agaixou no meu lado, segurando meus cabelos:
-Ashley, você tá bem?
-Tô. -Respondi ofegante.
-Acho melhor você ir pra algum médico, faz quase uma semana que você tá com essa virosezinha.
-Vai passar..
-Tem certeza?
-Uhum.
Nos levantamos, eu puxei a descarga e escovei os dentes. E Justin saiu. Eu fui pro quarto, e fiquei lá, me "recuperando" do enjoo. Fiquei arrumando algumas roupas que estavam ali, até que eu encontrei o vestido roxo que Justin tinha me dado naquela noite. Foi quando passou tudo pela minha cabeça. Me assustei quando pensei que podia estar grávida. Mas tentei colocar na minha cabeça que era impossivel. Mas não era! Peguei meu celular na hora, e coloquei no calendário. E ótimo, minha menstruação também estava atrasada! Me bateu um desespero, fiquei assustada e com medo. Aquela noite não podia ter acontecido.. Eu sou uma garota certa, ou era? Como eu ia deixar minha vida acabar por causa de um filho? Aquilo não podia estar acontecendo.. Me levantei da cama, peguei dinheiro e celular. Fui pra sala, onde estavam todos ainda comendo. Cailtin perguntou se eu estava bem, respondi que sim. E pedi pra Justin:
-Justin, você pode me levar em uma farmacia?
-Posso sim. -Justin se levantou na hora, pegando a chave. -Vamos.
Saimos e entramos no carro.
-O que você vai comprar?
-Vou comprar algum remedio, só pra aliviar esse enjoo.
-Ah, tudo bem.
Não demoramos muito e encontramos uma farmacia. Justin ia sair do carro eu disse:
-Fique ai Justin.
-Porque?
-Fica. -Falei abrindo a porta do carro e saindo.
Entrei na farmacia, e procurei o remedio. E claro, procurei um teste. Nunca tinha me imaginado naquela situação. Achei os testes, e peguei 3. Comprei e voltei pro carro, sem deixar Justin ver. Justin ligou o carro, e voltamos pra casa. Chegamos, e eu me tranquei no banheiro. Fiz o primeiro teste, e ótimo, negativo. Fiz os dois ultimos, e deu positivo. Na hora me deu um desespero, o que eu ia fazer? E a minha vida a partir de agora? Como eu contaria pra Justin? O que as pessoas iam pensar de mim? Cheguei a chorar deitada na minha cama, desesperada. Acabei dormindo.
Acordei dando de cara com Justin sentado na cama me olhando, com um sorrisinho.
-Oi dorminhoca.
-Oi Justin. -Falei me sentando na cama.
-Você tá bem?
-Aham.
-Tomou o remédio?
-Tomei.
-Hm, estranho.. Porque o remédio ta fechadinho aqui. -Ele falou pegando o macotinho com o remédio que estava em cima da cama.
-Ah, é que tinha outro aberto.
-Tem certeza?
-Tenho.
Me levantei da cama, tentando "fugir" de Justin.
-Calma, vem cá.
-Fala Justin.
-Você esta me escondendo alguma coisa?
-Não.
-Eu te conheço Ashley. -Justin falou pegando minhas mãos, me fazendo sentar na sua frente na cama, de novo. -Conta.
-O que? -Eu não conseguia olhar em seus olhos.
-Você tem alguma coisa pra contar.. O que aconteceu? Você não confia em mim? -Justin falou me dando alguns selinhos, e eu quase nem retribuia.
-Confio..
-Então olha pra mim, e me conta.
Fiquei quieta, olhando pra baixo. Justin segurou meu queixo, levantando minha cabeça. Agora, consegui olhar em seus olhos, e em um impulso, abracei ele. Ele retribuiu o abraço, bem forte.
-O que foi Ashley? -Justin falou ainda me abraçando.
-Você me ama?
-Eu te amo, muito muito.
-Mesmo?
-Mesmo. Eu te amo mais que tudo nessa vida. Com certeza.
-Se acontecer qualquer coisa, você ainda vai me amar?
-Vou, te amar ainda mais..
-E você sabe que eu também te amo muito, não é?
-Sim.
-E a gente se confia, né?
-Sim.
-Justin, eu estou grávida.
Quando tinha percebido, lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto. Justin me soltou, me olhando boquiaberto. Não quis nem olhar a sua expressão, abaixei a cabeça e tapei meu rosto. Ficou algum minutos em silêncio, agora a gente só ouvia meus soluços do choro. Justin tirou minhas mãos do meu rosto. Levantei a cabeça, olhando-o e pra minha surpresa ele estava sorrindo.
-É verdade Ashley?
Apenas fiz sim com a cabeça, engolindo o choro.
Continua! Pois é, deu pra perceber que eu pulei bastante né? Mas é que eu queria chegar nessa parte.. E é agora que as coisas começam a acontecer, muahaha. Fiquem ligadas, e comentem. Beijos!
4 de jun. de 2012
The Lifesaver

Katherine Parker, uma mulher de 30 anos. Cabelos escuros, longos e ondulados. Olhos cor de chocolate. Fotógrafa. Vive sozinha, só com sua filha, de 15 anos. Trabalha num estudio. Encontra o homem, seu principe encantado, ou melhor, seu salva-vidas. A partir daí, as coisas começam a mudar na vida de Katherine.
Personagens: Katherine Parker, Justin Bieber, Jessie Parker, Ryan Butler.
Gênero: Romance, mistério.
Status: Em breve.
1 de jun. de 2012
Stuck In The Moment - Cap. 19
Justin se levantou, e estendeu a mão pra eu levantar. Eu segurei-a e me levantei, e eu e Justin não nos soltamos mais. Chegamos no carro, e fomos direto pra casa. Ficamos o resto da tarde sem fazer nada.
(...)
Alguém estava batendo na porta, Justin foi atender correndo. E ficamos surpresa com a visita dela mesma, Selena. O que ela estava fazendo ali? Não fazia muito tempo que Justin tinha falado com ela, e dito que não era pra ela vir. Como que ela consegue tudo o que quer? Fiquei chatiada.
-Selena? -Vi que Justin estava com uma expressão surpresa, não muito boa.
-Oi meu amor. -Selena disse abraçando-o e dando alguns selinhos.
Ela entregou a sua mala pra ele, e entrou dentro de casa, já observando cada canto. Me levantei do sofá pra ir cumprimentá-la. Justin me olhava com uma expressão de culpado. Abracei Selena, equanto ela falava.
-Justin, sabe aquela hora que você me ligou? Então, eu estava já vindo pra cá. Queria ter vindo de avião, mas era quase impossivel né. Então eu vim de táxi.
-Ah ta. -Justin falou largando a mala de Selena no chão, fechando a porta.
-Quem mais está aqui? Só vocês dois?
-Não. Tá todo mundo. -Justin falou sério.
-Nossa, demorei um tempão pra achar. O burro do taxista não sabia o endereço daqui.
-Como você sabia o endereço?
-A sua mãe que me deu.
Me sentei no sofá. Não aguentando mais ouvir a voz de Selena, que não calava a boca.
-Justin, me mostra onde você fica. Vamos lá. -Selena pegou na mão de Justin, puxando-o.
Ela saiu atrás dela, e ele me olhou com uma cara de irritado, e ao mesmo tempo querendo ir ali falar comigo. Eu só o olhei de lado, disfarçando.
Passou alguns dez minutos, e eu ainda estava vendo tv. Sozinha, até que eu recebi uma mensagem:
"Vou dar um jeito -Justin"
Como que ele tinha me mandado uma mensagem junto com a Selena? Eu pensei em responder, até que Caitlin chegou com uma cara sonolenta e disse:
-Quem ta aí?
-Acredite ou não, a Selena. -Falei colocando o meu celular no bolso.
-Puts, coitado do Justin. -Ela falou rindo.
-Pois é.
Cailtin ia sentar ao meu lado, e alguem bateu na porta. Ela foi até a porta e me chamou:
-Ashley, é com você.
Olhei pra trás, ainda sentada no sofá. Caitlin voltava, e vi Bruno me acenando. Levantei, e fui até a porta:
-Oi Ashley. -Bruno disse pegando as minhas duas mãos.
-Oi. -Falei soltando suas mãos, fechando a porta.
-Pensei em passar aqui mais cedo, mas não deu..
-Ah..
-Quer dar uma volta?
-Não sei.
-Por favor.
Na hora pensei: Justin está com Selena, e eu estou aqui sozinha. Qual o problema, não é? É mais fácil acontecer alguma coisa com eles, do que comigo e com Bruno.
-Tá, vamos.
Desci os degrauzinhos que tinha em frente a porta, e começamos a andar no meio daquele mato.
-Bruno, me mostra a sua casa.
-Claro.
Andamos albuns minutos, num caminho pra trás da nossa casa. A casa dele era parecida com a nossa. Sentamos em frente a casa dele começamos a conversar.
-Porque você me deixou sozinho ontem?
-Ah, é que aconteceu uma coisa, e Justin precisou da minha ajuda.
-Hm.
Ficamos conversando por algumas horas.
-Não tem nada pra fazer, né?
-É..
-E tá escurecendo.
-Uhum.
-Quer entrar?
-Não, obrigada.
-Vamos..
-Não quero.
-Tudo bem então.
Ficamos em silêncio. Até que Bruno me roubou um beijo, grosseiramente. Retribui por alguns segundos, e logo empurrei-o, fazendo ele me soltar.
-Você tá louco? -Falei me levantando e olhando séria pra ele.
Andei alguns passos me afastando dele. Olhava pra trás, olhando ele que estava com uma expressão até meio assustadora na hora, sorrindo de lado. Me assustei, e apressei o passo. Até dar um encontrão em alguém, fazendo eu cair no chão.
-Ashley! O que foi aquilo? -Justin me estendeu a mão, me ajudando a levantar.
-Ele é louco.
-Você deixou. Você não deveria estar aqui sozinha, com ele.
Olhei pra trás, e vi que ele não estava mais lá. Comecei a andar, sem responder Justin. Ele veio atrás de mim.
-Me explica. Porque você estava com ele?
-Porque você está com a Selena?!
-É, mas se você não sabe, eu acabei de terminar com ela. Agora ela saiu de casa, choramingando.
-Ótimo.
-Ótimo?
Justin parou de andar, fazendo eu parar de andar também. Olhei pra ele.
-Como assim "ótimo"? -Justin falou fazendo aspas. -Se for pra eu terminar com a Selena, pra ficar com alguém que também fica com outro, eu prefiro a Selena.
-Eu não fico com ele.
-Fica sim.
-Eu só vim dar uma volta com ele, ta? Ele que me agarrou.
-Não interessa, você veio com ele.
-Você não manda em mim, Justin. Se você tivesse terminado logo com ela, ela não teria vindo até aqui. Mas você ficou enrolando.
-Mas você sabia que eu ia terminar com ela, Ashley. -Justin aumentou o tom de voz.
-Mas e aí? E se não terminasse? E outra, eu só dei uma volta com ele.
-Para de falar merda, Ashley. -Justin já estava gritando.
Quando Justin gritou, fez meu coração apertar por um instante. Fazendo eu me magoar, só com o gritinho dele. Senti as lágrimas chegando em meus olhos. O que aconteceu? Vou ficar sensivel agora?
-Não fala assim comigo. -Falei virando as costas e andando mais rápido.
-Ashley, calma. Vem cá. -Justin começou a gritar atrás de mim.
Justin ficou parado lá. Não olhei pra trás nenhuma vez. Engoli o choro, e limpei alguns lágrimas. Demorei um pouco, mas escontrei a casa. Entrei e dei de cara com a Caitlin, que me abraçou:
-Ashleyyyyyyy, você tá bem?
-Tô sim, porque? -Falei olhando estranho pra ela.
-Você saiu com aquele garoto pro meio desse matagal todo, e demorou pra voltar. -Ela me soltou.
-Desculpa. Mas está tudo bem.
-Que bom. Você estava chorando?
-Não..
-Você encontrou o Justin?
-Sim.
Virei as costas e fui pro meu quarto. Me atirei na cama, e fiquei me preparando pra ter que olhar pra cara de Justin de novo. Peguei um livro que estava na minha mala, tentando me distrair. Fiquei lendo atenta, por longos minutos. Até que ouvi alguém entrando no quarto. Olhei pro lado, e era Justin, que já estava tirando os tênis. Continuei lendo o livro. Justin se atirou na cama dele, de bruços. Virado pro outro lado. Fiquei por mais algumas horas lendo o livro. Depois me levantei, e fui até a sala, que estava Caitlin e os meninos comendo, menos Ryan.
-Cadê o Ryan? -Perguntei.
-Ele foi levar a Selena pra uma pousada. -Caitlin respondeu.
-Ah ta. Aconteceu alguma coisa?
-Parece que o Justin terminou com ela. -Christian disse.
-Sério? Nossa. -Caitlin olhou pra Christian, falando com a boca cheia, quase rindo. -Coitada.
-Pois é.. Gente, eu vou ir dormir. Até amanhã.
-Até. -Caitlin respondeu.
Fui pro quarto, e me deparei com Justin dormindo na cama. Fiquei presa ali, assistindo-o dormir. Parecia um anjo, literalmente. Entrei no quarto, fechando a porta. Apaguei a luz, e me deitei com a roupa que eu estava mesmo.
(...)
No outro dia, me acordei com a luz do sol, que batia diretamente no quarto. Me sentei e me espreguicei. Olhei pro lado, e vi Justin, sentado na sua cama, mexendo atentamente no celular. Ignorei-o. Me levantei, peguei uma roupa na minha mala e fui tomar banho. Tomei um banho rápido, e sai do banheiro penteando os cabelos. Justin ainda estava mexendo naquele telefone. Terminei de me arrumar, e arrumei a cama e sai do quarto, deixando Justin sozinho. Fui na sala, e os meninos estavam ligando um video-game na televisão. Caitlin estava na cozinha.
-Bom dia, Ashley. Pode me ajudar aqui? -Caitlin disse.
-Claro. -Fui até a cozinha, e ajudei-a.
Depois que a nossa pequena comida estava prontas, deixamos pros meninos comerem.
-Cadê o Justin? É melhor você chamar ele, se não, não vai sobrar. -Caitlin disse
Eu ia recusar, mas não queria dar uma de criança. Fui até o quarto, e abri a porta grosseiramente, pra chamar a atenção de Justin. Mas quando vi, ele nem tinha olhado pra mim. Ainda estava no telefone.
-A comida tá pronta.
-Já vou.
Fechei a porta, e fui pra sala. Logo depois, Justin chegou e eu fui pro quarto. Fiquei pensando no que fazer, e resolvi colocar minhas roupas no armario. Fiquei praticamente a tarde inteira fazendo isso, eu estava muito lerda. Depois que tinha terminado, fui pra sala, onde dessa vez, só estava Cameron e Caitlin olhando tv. E ouvi a voz dos meninos que estavam na rua. Fui na janela, e vi que estava só o carro de Cameron, e Justin não estava com eles.
-Onde que o Justin foi?
-Ele disse que saia, e já voltava. -Caitlin respondeu.
-Não disse onde ia?
-Não..
Voltei pro quarto, e me deitei. Voltei a ler o livro. Passou algumas horas, e ouvi Justin chegando no quarto. Ele se atirou na cama, fazendo um som de alivio, como se estivesse cansado. Parei de prestar atenção no livro, e comecei a ver o que ele fazia, disfarçadamente. Logo ele se levantou, mexeu na mala e foi pro banheiro. Ouvi que ele tinha ligado o chuveiro. Ignorei, e continuei lendo o livro. Logo ele saiu do banho, com o cabelo todo bagunçado, depois saiu do quarto. Cansei de ler o livro, e resolvi dar uma cochilada.
Acabei dormindo por horas, acordei cansada. Olhei pra janela, e já estava anoitecendo. Me espreguicei, e me deitei de novo. Meu celular tocou, era mensagem. Olhei e nela estava escrito:
"Graças a Deus que você dormiu. Você está sozinha em casa. Os nossos queridos amigos foram jantar fora, eu dei uma desculpa pra eles não te convidarem. Me responda quando ler essa mensagem. Vamos fazer um jogo. -Justin"
Em baixo da mensagem, tinha uma foto dele, fazendo "shh" pra camea. Fiquei sem entender, mas respondi a mensagem. Logo depois, recebi outra:
"Agora procure em sua volta o que eu estou segurando na foto abaixo. E não esqueça de responder toda vez que ler uma mensagem. -Justin"
Agora na foto, tinha ele segurando uma rosa vermelha, com um sorriso enorme. Ri daquilo de novo, e respondi a mensagem. Procurei no quarto a rosa. Achei, e logo que encontrei, recebi outra mensagem:
"Ótimo. Agora vá na sala, e procure essa pacote da foto. -Justin"
(...)
Alguém estava batendo na porta, Justin foi atender correndo. E ficamos surpresa com a visita dela mesma, Selena. O que ela estava fazendo ali? Não fazia muito tempo que Justin tinha falado com ela, e dito que não era pra ela vir. Como que ela consegue tudo o que quer? Fiquei chatiada.
-Selena? -Vi que Justin estava com uma expressão surpresa, não muito boa.
-Oi meu amor. -Selena disse abraçando-o e dando alguns selinhos.
Ela entregou a sua mala pra ele, e entrou dentro de casa, já observando cada canto. Me levantei do sofá pra ir cumprimentá-la. Justin me olhava com uma expressão de culpado. Abracei Selena, equanto ela falava.
-Justin, sabe aquela hora que você me ligou? Então, eu estava já vindo pra cá. Queria ter vindo de avião, mas era quase impossivel né. Então eu vim de táxi.
-Ah ta. -Justin falou largando a mala de Selena no chão, fechando a porta.
-Quem mais está aqui? Só vocês dois?
-Não. Tá todo mundo. -Justin falou sério.
-Nossa, demorei um tempão pra achar. O burro do taxista não sabia o endereço daqui.
-Como você sabia o endereço?
-A sua mãe que me deu.
Me sentei no sofá. Não aguentando mais ouvir a voz de Selena, que não calava a boca.
-Justin, me mostra onde você fica. Vamos lá. -Selena pegou na mão de Justin, puxando-o.
Ela saiu atrás dela, e ele me olhou com uma cara de irritado, e ao mesmo tempo querendo ir ali falar comigo. Eu só o olhei de lado, disfarçando.
Passou alguns dez minutos, e eu ainda estava vendo tv. Sozinha, até que eu recebi uma mensagem:
"Vou dar um jeito -Justin"
Como que ele tinha me mandado uma mensagem junto com a Selena? Eu pensei em responder, até que Caitlin chegou com uma cara sonolenta e disse:
-Quem ta aí?
-Acredite ou não, a Selena. -Falei colocando o meu celular no bolso.
-Puts, coitado do Justin. -Ela falou rindo.
-Pois é.
Cailtin ia sentar ao meu lado, e alguem bateu na porta. Ela foi até a porta e me chamou:
-Ashley, é com você.
Olhei pra trás, ainda sentada no sofá. Caitlin voltava, e vi Bruno me acenando. Levantei, e fui até a porta:
-Oi Ashley. -Bruno disse pegando as minhas duas mãos.
-Oi. -Falei soltando suas mãos, fechando a porta.
-Pensei em passar aqui mais cedo, mas não deu..
-Ah..
-Quer dar uma volta?
-Não sei.
-Por favor.
Na hora pensei: Justin está com Selena, e eu estou aqui sozinha. Qual o problema, não é? É mais fácil acontecer alguma coisa com eles, do que comigo e com Bruno.
-Tá, vamos.
Desci os degrauzinhos que tinha em frente a porta, e começamos a andar no meio daquele mato.
-Bruno, me mostra a sua casa.
-Claro.
Andamos albuns minutos, num caminho pra trás da nossa casa. A casa dele era parecida com a nossa. Sentamos em frente a casa dele começamos a conversar.
-Porque você me deixou sozinho ontem?
-Ah, é que aconteceu uma coisa, e Justin precisou da minha ajuda.
-Hm.
Ficamos conversando por algumas horas.
-Não tem nada pra fazer, né?
-É..
-E tá escurecendo.
-Uhum.
-Quer entrar?
-Não, obrigada.
-Vamos..
-Não quero.
-Tudo bem então.
Ficamos em silêncio. Até que Bruno me roubou um beijo, grosseiramente. Retribui por alguns segundos, e logo empurrei-o, fazendo ele me soltar.
-Você tá louco? -Falei me levantando e olhando séria pra ele.
Andei alguns passos me afastando dele. Olhava pra trás, olhando ele que estava com uma expressão até meio assustadora na hora, sorrindo de lado. Me assustei, e apressei o passo. Até dar um encontrão em alguém, fazendo eu cair no chão.
-Ashley! O que foi aquilo? -Justin me estendeu a mão, me ajudando a levantar.
-Ele é louco.
-Você deixou. Você não deveria estar aqui sozinha, com ele.
Olhei pra trás, e vi que ele não estava mais lá. Comecei a andar, sem responder Justin. Ele veio atrás de mim.
-Me explica. Porque você estava com ele?
-Porque você está com a Selena?!
-É, mas se você não sabe, eu acabei de terminar com ela. Agora ela saiu de casa, choramingando.
-Ótimo.
-Ótimo?
Justin parou de andar, fazendo eu parar de andar também. Olhei pra ele.
-Como assim "ótimo"? -Justin falou fazendo aspas. -Se for pra eu terminar com a Selena, pra ficar com alguém que também fica com outro, eu prefiro a Selena.
-Eu não fico com ele.
-Fica sim.
-Eu só vim dar uma volta com ele, ta? Ele que me agarrou.
-Não interessa, você veio com ele.
-Você não manda em mim, Justin. Se você tivesse terminado logo com ela, ela não teria vindo até aqui. Mas você ficou enrolando.
-Mas você sabia que eu ia terminar com ela, Ashley. -Justin aumentou o tom de voz.
-Mas e aí? E se não terminasse? E outra, eu só dei uma volta com ele.
-Para de falar merda, Ashley. -Justin já estava gritando.
Quando Justin gritou, fez meu coração apertar por um instante. Fazendo eu me magoar, só com o gritinho dele. Senti as lágrimas chegando em meus olhos. O que aconteceu? Vou ficar sensivel agora?
-Não fala assim comigo. -Falei virando as costas e andando mais rápido.
-Ashley, calma. Vem cá. -Justin começou a gritar atrás de mim.
Justin ficou parado lá. Não olhei pra trás nenhuma vez. Engoli o choro, e limpei alguns lágrimas. Demorei um pouco, mas escontrei a casa. Entrei e dei de cara com a Caitlin, que me abraçou:
-Ashleyyyyyyy, você tá bem?
-Tô sim, porque? -Falei olhando estranho pra ela.
-Você saiu com aquele garoto pro meio desse matagal todo, e demorou pra voltar. -Ela me soltou.
-Desculpa. Mas está tudo bem.
-Que bom. Você estava chorando?
-Não..
-Você encontrou o Justin?
-Sim.
Virei as costas e fui pro meu quarto. Me atirei na cama, e fiquei me preparando pra ter que olhar pra cara de Justin de novo. Peguei um livro que estava na minha mala, tentando me distrair. Fiquei lendo atenta, por longos minutos. Até que ouvi alguém entrando no quarto. Olhei pro lado, e era Justin, que já estava tirando os tênis. Continuei lendo o livro. Justin se atirou na cama dele, de bruços. Virado pro outro lado. Fiquei por mais algumas horas lendo o livro. Depois me levantei, e fui até a sala, que estava Caitlin e os meninos comendo, menos Ryan.
-Cadê o Ryan? -Perguntei.
-Ele foi levar a Selena pra uma pousada. -Caitlin respondeu.
-Ah ta. Aconteceu alguma coisa?
-Parece que o Justin terminou com ela. -Christian disse.
-Sério? Nossa. -Caitlin olhou pra Christian, falando com a boca cheia, quase rindo. -Coitada.
-Pois é.. Gente, eu vou ir dormir. Até amanhã.
-Até. -Caitlin respondeu.
Fui pro quarto, e me deparei com Justin dormindo na cama. Fiquei presa ali, assistindo-o dormir. Parecia um anjo, literalmente. Entrei no quarto, fechando a porta. Apaguei a luz, e me deitei com a roupa que eu estava mesmo.
(...)
No outro dia, me acordei com a luz do sol, que batia diretamente no quarto. Me sentei e me espreguicei. Olhei pro lado, e vi Justin, sentado na sua cama, mexendo atentamente no celular. Ignorei-o. Me levantei, peguei uma roupa na minha mala e fui tomar banho. Tomei um banho rápido, e sai do banheiro penteando os cabelos. Justin ainda estava mexendo naquele telefone. Terminei de me arrumar, e arrumei a cama e sai do quarto, deixando Justin sozinho. Fui na sala, e os meninos estavam ligando um video-game na televisão. Caitlin estava na cozinha.
-Bom dia, Ashley. Pode me ajudar aqui? -Caitlin disse.
-Claro. -Fui até a cozinha, e ajudei-a.
Depois que a nossa pequena comida estava prontas, deixamos pros meninos comerem.
-Cadê o Justin? É melhor você chamar ele, se não, não vai sobrar. -Caitlin disse
Eu ia recusar, mas não queria dar uma de criança. Fui até o quarto, e abri a porta grosseiramente, pra chamar a atenção de Justin. Mas quando vi, ele nem tinha olhado pra mim. Ainda estava no telefone.
-A comida tá pronta.
-Já vou.
Fechei a porta, e fui pra sala. Logo depois, Justin chegou e eu fui pro quarto. Fiquei pensando no que fazer, e resolvi colocar minhas roupas no armario. Fiquei praticamente a tarde inteira fazendo isso, eu estava muito lerda. Depois que tinha terminado, fui pra sala, onde dessa vez, só estava Cameron e Caitlin olhando tv. E ouvi a voz dos meninos que estavam na rua. Fui na janela, e vi que estava só o carro de Cameron, e Justin não estava com eles.
-Onde que o Justin foi?
-Ele disse que saia, e já voltava. -Caitlin respondeu.
-Não disse onde ia?
-Não..
Voltei pro quarto, e me deitei. Voltei a ler o livro. Passou algumas horas, e ouvi Justin chegando no quarto. Ele se atirou na cama, fazendo um som de alivio, como se estivesse cansado. Parei de prestar atenção no livro, e comecei a ver o que ele fazia, disfarçadamente. Logo ele se levantou, mexeu na mala e foi pro banheiro. Ouvi que ele tinha ligado o chuveiro. Ignorei, e continuei lendo o livro. Logo ele saiu do banho, com o cabelo todo bagunçado, depois saiu do quarto. Cansei de ler o livro, e resolvi dar uma cochilada.
Acabei dormindo por horas, acordei cansada. Olhei pra janela, e já estava anoitecendo. Me espreguicei, e me deitei de novo. Meu celular tocou, era mensagem. Olhei e nela estava escrito:
"Graças a Deus que você dormiu. Você está sozinha em casa. Os nossos queridos amigos foram jantar fora, eu dei uma desculpa pra eles não te convidarem. Me responda quando ler essa mensagem. Vamos fazer um jogo. -Justin"
Em baixo da mensagem, tinha uma foto dele, fazendo "shh" pra camea. Fiquei sem entender, mas respondi a mensagem. Logo depois, recebi outra:
"Agora procure em sua volta o que eu estou segurando na foto abaixo. E não esqueça de responder toda vez que ler uma mensagem. -Justin"
Agora na foto, tinha ele segurando uma rosa vermelha, com um sorriso enorme. Ri daquilo de novo, e respondi a mensagem. Procurei no quarto a rosa. Achei, e logo que encontrei, recebi outra mensagem:
"Ótimo. Agora vá na sala, e procure essa pacote da foto. -Justin"
Na foto, agora Justin segurava uma caixa branca, com um laço vermelho enorme. Enquanto respondia a mensage, fui procurar na sala. Encontrei, em cima do sofá. Abri e tinha um vestido roxo, bem simples, mas lindo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50051265&.locale=pt-br). Respondi a mensagem e, recebi outra:
"Espero que tenha gostado. Sei que é bem simples, mas tem um motivo. Agora tome um banho, se arrume e fique linda. Quando terminar, me avise. -Justin"
"Espero que tenha gostado. Sei que é bem simples, mas tem um motivo. Agora tome um banho, se arrume e fique linda. Quando terminar, me avise. -Justin"
Continua! Hahaha, comentem.
Assinar:
Postagens (Atom)