-Ash, onde vocês se meteram?
-O elevador trancou.
-Sério?? Ficaram muito tempo lá?
-Logo depois que você tinha me ligado, a gente entrou e pegamos o elevador.
-Ah ta.. A gente viu que vocês estavam demorando e decidimos pegar a comida. -Caitlin falou já aumentando o tom da voz.
-É, os pombinhos estavam ocupados. -Christian falou pra mim.
Dei uma risada tosca de deboche pra ele. E Caitlin disse:
-Ignora esse idiota. Vamos ali Ash, eu faço o pedido com você. -Ela falou se levantando.
-Não, nem quero comer. Vou pegar um sorvete.
-Ok. -Ela falou sentando de novo.
Fiquei na esperança que ela ia ir comigo, mas acabou não indo. Virei as costas e fui até a "sorveteria" do Mc. Pedi um de casquinha de chocolate, pra ser rápido. Logo que peguei, virei as costas e dei de cara com ele, Justin:
-Buh!
-Oi. -Falei passando por ele.
-Espera! -Ele falou virando pra mim. -Vou pegar um pra mim também.
Virei pra ele, e voltei ao local. Ele fez o mesmo pedido que eu, mas era de creme. Viramos pra voltar até a mesa, estávamos indo devagar. Até que ele disse:
-Ashley, espera!
-O que? -Falei olhando pra ele.
-Vem! -Ele falou pegando minha mão direita, com a sua mão direita. As esquerdas estavam ocupadas pela colherzinha do sorvete. Senti aquele toque, e quase derreti com o sorvete que já tinha esquecido de terminar de comer.
Saímos de lá, meio que "correndo". Estávamos dando longos passos, e rápido. Não me interessava onde estávamos indo, estava amando Justin segurar minha mão, eu estava totalmente fora de mim. Não conseguia entender, o porque de me sentir tão assim, só por um toque de um menino, que eu conhecia a dias..
Logo depois, Justin soltou minha mão, e eu voltei da lua. Ele pegou algumas notas do seu bolso com sua mão direita, deu para o cara do caixa e pegou algum tickets com sua mão esquerda, junto com o sorvete. Com sua mão direita, ele pegou a minha de novo. Demorei, mas percebi que estávamos no lugar do shopping que é cheio de jogos, video-games e brinquedos. Justin me levou até o brinquedo de basquete:
-Duvido você fazer mais pontos que eu. -Ele falou olhando para o brinquedo, soltando minha mão e colocando o ticket dentro de um dos brinquedos.
Nem falei nada, porque eu sabia que ia ganhar. Aquele brinquedo era o único que eu era boa. Enquanto o brinquedo dele "ligava", ele colocava um ticket no mesmo brinquedo, ao lado pra mim. Vi que ele largou o sorvete dele dentro de uma lixeira que estava logo ao lado, fiz o mesmo bem rápido, porque o jogo já ia começar. Jogamos, eu acertei a maioria das cestas, ganhei dele. Ele não aceitou, e jogamos mais duas vezes. Ele ganhou apenas uma vez, das três que jogamos. Logo depois brincamos em vários brinquedos, tudo que é tipo.
A cada brinquedo que nós brincamos, a gente ganhava mais alguns tickets diferentes, pra poder trocar por alguma coisa. Depois que gastamos todos os tickets que Justin tinha comprado. Fomos trocar os outros tickets por alguma coisa. Ficamos escolhendo alguma coisa, nossos tickets eram poucos pra comprar alguma coisa bem legal. Então, Justin sem falar nada, escolheu um ursinho de pelúcia, que segurava um coração, escrito "I ♥ YOU". Só vi aquela cena, sem falar nada. Pra quem seria aquele ursinho? Selena, claro. Mas pra minha surpresa, ele disse:
-Pega Ashley, é seu! -Ele falou me entregando o ursinho.
Peguei o ursinho da mão dele, agradeci e automaticamente abracei ele. Ele retribuiu o abraço, logo depois soltei-nos, olhando seus olhos verdes-mel. Ele sorriu, e eu sorri de volta sem querer:
-Vamos? -Ele perguntou quebrando aquele silêncio.
-Uhum.
Andamos até ele encontrar um sofázinho e sentar, antes de sentar, falei:
-A gente não vai embora?
-Agora nãaaao... -Ele falou feito uma criancinha. -Senta aí.
Sentei ao lado dele, e ele puxou assunto:
-Que dia comprido né?
-Aham...
-Primeiro você acordou lá em casa, acabamos presos no elevador e agora estamos aqui.
-Verdade. -Falei rindo.
Ele me olhou e sorriu, logo depois olhou pro chão. Vi que ele estava meio nervoso, ele batia a perna esquerda no chão, em um movimento rápido. Ele olhava em volta, e olhava pro chão. Antes que eu falasse alguma coisa, ele olhou pra mim, olhando em meus olhos, colocou a mão no meu rosto, se aproximou de mim, fechamos nossos olhos e ele e encostou nossos lábios, e separou nossos lábios logo depois. Mesmo sendo só um selinho, tinha sido intenso, maravilhoso, meu coração pulava dentro de mim, querendo saltar pela boca, borboletas voavam dentro do meu estomago. A sensação que senti foi sem explicação. Logo que abri meus olhos, Justin estava sorrindo, pro nada! Sorri com aquela cena, e olhando pro ursinho em minhas mãos. Depois daquilo, não estava nem controlando mais meu sorriso, minhas bochechas já estavam doendo. Até que Justin disse, com aquele sorriso mais lindo do mundo, mostrando todos os dentes, até a gengiva:
-Vamos embora?
-Vamos. -Falei comprimindo os lábios tentando parar de sorrir.
Justin se levantou, e logo depois levantei junto com ele. Fomos direto pro estacionamento, logo que entramos no carro, olhei para o meu celular, e já eram quase onze da noite. O tempo tinha passado voando, e nem tinhamos percebido. O caminho inteiro, só dava pra ouvir as musicas do rádio que Justin tinha ligado, e eu sem parar de rir, com o rosto encostado na janela. Um tempo depois, ele chegou na minha casa, antes que eu saísse ele me chamou e disse:
-Foi bem legal hoje.
-Foi sim. -Falei já perdendo o controle do sorriso novamente.
Ele retribui o sorriso, e se aproximou de mim pra me despedir. Me deu um beijo na bochecha. Eu abri a porta e sai. Vi que já tinha gente em casa, e antes de entrar, fiquei olhando Justin dando ré com carro pra sair. Entrei só depois que ele sumiu da minha visão.
1 comentário ):
vish
Mas comentem agora hein gatinhas, hmm
Awwn que fofo *--* muito lindo esse capitulo
ResponderExcluir@_BeliebersDoJB
oown , que lindo , continua !
ResponderExcluirta perfeito )): continua *-*
ResponderExcluircontinuaaaa por favor ta linda essa IB
ResponderExcluir