Entrei só depois que ele sumiu da minha visão. Pelo que eu vi ao entrar em casa, todos estavam dormindo. É, o tempo tinha passado super rápido, subi as escadas, estava um pouco escuro. Dei alguns passos pra encontrar a porta do meu quarto, até que pude ver Christian saindo do banheiro:
-Chegou agora? -Ele falou já fechando a porta do banheiro.
-Cheguei.
-Com o Justin?
-Uhum.
-Tudo bem.. Boa noite.
-Boa noite.
Ele entrou no quarto dele que era logo ao lado, eu tinha percebido que ele estava morto de sono. Esperei ele entrar, encontrei a porta do meu quarto. Abri devagar, porque provavelmente Caitlin estava dormindo. Enquanto eu abria a porta, ia já com os olhos ao encontro da cama de Caitlin, que não estava lá. Bufei baixo, porque "me esforcei" pra não fazer nenhum barulho, porque quando acordam Caitlin ela fica de mau humor, que chega a ficar chata. Acendi a luz, tirei automaticamente meu celular do bolso e atirei na cama, já estava com sono... Fui pro banheiro, e tomei um banho rápido, coloquei um pijama e me deitei pra dormir, mas meus pensamentos me atrapalharam... E o que me veio a cabeça foi o meu beijo com Justin, ainda não tinha acreditado que aquilo tinha acontecido. Na hora foi tão bom, mas depois fiquei com a consciência pesada. Ele tinha namorada, e eu era uma.. "amante"? Pelo menos era como eu estava me sentindo. Sei que foi só um beijo, mas mesmo assim, não ia gostar se meu namorado fizesse aquilo. O que eu vou fazer? Me afastar de Justin, vai ser a melhor forma! Mas semana que vem já seria férias de verão.. Vou ter que aturar mais um pouco Justin? Ótimo, e ainda a namorada dele vem na próxima semana... Então terei que aturar o meu sentimento pelo Justin, que eu ainda não sabia o que era, e a sua namorada. Me senti ainda mais mal ainda, porque parecia que eu já não gostava da garota, que eu nem conhecia. Ok, o jeito seria me afastar dele pra continuar vivendo a minha vida, do jeito que sempre foi sem Justin. Acabei dormindo no meio dos meus pensamentos.
No outro dia, acordei com o quarto iluminado pelo Sol. Devia ser bem cedo, mas apesar de eu estar ainda com muito sono, levantei. Fui pro banheiro direto, e fiz minha higienes pessoais. Fui na janela do quarto pra ver como o tempo estava, quente! Coloquei na minha cabeça que não ia sair de casa naquele domingo. Fui no meu guarda-roupa e escolhi essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47874539&.locale=pt-br. Sai do quarto, vi que a porta do quarto dos pais de Caitlin estava aberta, e sem ninguém dentro. Pude ouvi barulho vindo do quarto do Christian, que a
porta também estava aberta. Enfiei a cabeça ali dentro, vi que Christian estava sentado no chão jogando video-game. Ele nem me viu ali, até que eu disse:
-Bom dia!!!
-Bom dia. -Ele falou sem se desconcentrar do jogo.
-Seus pais estão em casa?
-Eles foram jogar golfe. -Sempre achei muito estranho esse costume deles, mas acho que eu é que não me acostumava.
-Hm.. Porque você não foi? Você gosta..
-Chaz me emprestou esse jogo, ai eu quis ficar jogando.. E a minha mãe não gosta de deixar você sozinha aqui, você sabe.
-Ah, mas não tem problema, não.. Já to acostumada.
-Fala isso pra ela.
Desisti de falar com Chris
tian, outra que ele nem tava olhando pra minha cara. Sai do quarto, e desci as escadas direto pra cozinha. Se os pais de Caitlin não estavam em casa, significa que eles iam almoçar fora, e não ia ter almoço. A empregada nem ia lá em casa aos domingos. Caitlin não estava em casa. O jeito era eu sair de casa pra almoçar mesmo. Como faltava um pouco pro horário do almoço, eu abri a geladeira e me servi um suco. Tomei, subi as escadas, fui pro meu quarto e peguei meu celular e meus fones pra ouvir música, me deitei na cama. Liguei o celular e percebi que tinha uma mensagem, o número era desconhecido. Abri ela, e lá estava:
"Oi Ash. Queria te ver hoje... Que tal combinarmos alguma coisa com os meninos? Xx. -Justin"
Droga! Era ele.. Nos meus pensamentos eu estava reclamando, mas meu coração fez eu salvar o número dele na agenda. Mas acabei respondendo:
"Não sei se vai dar... -Ashley"
Acabei nem escutando música, quis espera
r ele me responder. Logo depois meu celular tocou, com o toque da música E.T. da Katy Perry, era Justin e atendi meio nervosa:
-Alô?!
-Oi Ash, é o Justin.
-Oi.
-Porque não vai dar?
-Não to muito a fim..
-Ah Ash, falaa sério..
-Sério.
Ficou um silêncio no telefone, um esperando o outro falar:
-Ash? -Ele perguntou.
-Eu to doente.
-Não menti pra mim.
Não falei nada.
-Quer almoçar?
-Não sei..
-Por favooor..
-Não sei..
Logo que eu terminei de falar, vi que ele desligou na minha cara. Fiquei braba na hora, mas ele devia ter ficado meio brabo comigo também, e desse jeito não ia mais me perseguir. Conectei os fones no celular, coloquei eles nos ouvidos e dei play na música. Fiquei escutando durante um bom tempo, até que Chris abriu a porta do meu quarto (sem bater, como sempre) e disse:
-Ashley, a Caitlin ta te chamando lá na rua.
-O que ela quer?
-Não sei.. Vai lá!
-To indo.
Ele saiu e eu desliguei a música e tirei os fones do ouvido. Desci dando passos rápidos com o celular nas mãos, abri a porta e dei de cara com quem? Com Justin berrando, sorrindo, com os braços abertos:
-SURPRESA!!!!
Olhei pra ele séria. Ele veio me abraçar, nem retribui, mas ele nem deu bola e continuou falando:
-Já tentei falar com Ryan e Chaz mas eles não vão.. Falou com a Caitlin?
-Ir a onde?
-Almoçar..
-Eu não vou, eu disse Justin.
Ele sentou na no degrauzinho na frente da porta, abaixou a cabeça e me olhou fazendo beiço. Rolei os olhos olhando aquela cena. Estendi a minha mão pra ele, ele se levantou e disse:
-Você vai?
-Vou Justin, eu vou.
É, ele venceu.
-Só esta você e o Chris em casa, né?
-Aham..
-Quer convidar ele pra ir com nós?
-Você que sabe..
-Acho melhor não.
Dei de ombros e ele nos levou até o carro. Ele todo cavalheiro, abriu a porta do carro pra mim. Agradeci e entrei, logo depois ele entrou no lado do motorista. Colocamos o cinto, ele ligou o carro e acelerou. No meio do caminho o telefone dele tocou, nem prestei atenção. Até que ele me disse:
-Ashley, a gente vai voltar.
-Ok. Pra onde?
-Pra minha casa. Depois a gente vai pro restaurante. A minha mãe precisa que eu vá lá..
-Ah, tudo bem..
Ele mudou o caminho, logo depois chegamos na casa dele. Ele parou o carro na entrada da casa, descemos do carro. Fomos até a porta, logo que ele abriu a porta, durante segundos, vi uma garota alta e de cabelos escuros abraçar ele, e dar um longo selinho. E claro que era ela, Selena. Fiquei olhando aquilo quase com o queixo no chão, e aquilo automaticamente me queimou por dentro. Pattie veio me cumprimentar:
-Oi Ashley! -Ela falou me abraçando.
-Oi!! -Falei retribuindo seu abraço, e logo nos soltando.
Olhamos pra os dois que estavam praticamente no nosso lado. Selena apontou pra mim e disse:
-Quem é ela?
-Ah, Selena essa é a Ashley. Ashley, essa é a Selena. -Justin nos apresentou.
-Prazer. -Selena falou me abraçando com um sorrisinho no rosto. Abracei ela de volta.
Selena era bem bonita, admito! Mas usava muita maquiagem.
Logo depois Selena pegou na mão de Justin levando-o para as escadas, eles subiram. Uma coisa que eu percebi, foi que Justin mudou sua expressão, e ficou com uma cara não muito boa.
Pattie foi pra cozinha e me chamou pra ir junto. Ela ia preparar o almoço e disse:
-Você vai almoçar com a gente, né?
-Não sei..
-Ah, fica!
Fiquei sem resposta, até que falei:
-Tudo bem então..
Mesmo querendo, não consegui recusar. Pattie começou a pegar um monte de panelas, e ingredientes e colocou tudo em cima da pia. Eu disse:
-Vou te ajudar, ok!?
-Ok querida. -Ela falou sorrindo, e eu sorri de volta.
-Então,.. o que a gente vai fazer? -Perguntei lavando minhas mãos.
-Spaghetti!!!
-Hmmmm, ótimo.
-Você gosta?
-Gosto sim.
-Sabe fazer?
-Spaghetti é a única comida que eu sei fazer. -Falei rindo.
-Então vou ter uma ótima ajudante! -Pattie falou rindo também.
Começamos a fazer o mais simples, até que me distrai e não vi que Justin estava na cozinha, só pude ouvir a voz dele:
-Ashley!
Virei pra trás e respondi:
-Oi?!
-Esta tudo bem?
-Tá sim, pode subir.
-Ok! -Ele abaixou a cabeça e foi pras escadas.
Vi ele subindo cada degrau até que desaparecesse da minha visão. Me sentei em um banquinho que estava ali perto, abaixei a cabeça e fiquei brincando com o guardanapo em minhas mãos:
-Esta tudo bem mesmo, Ashley? -Pattie perguntou virando pra mim.
-Sim, sim! -Falei me levantando, e já terminando o que eu estava fazendo.
Enquanto fazíamos as coisas, a gente conversava:
-O que você achou de Selena? -Pattie perguntou.
-Ah, ela é bem bonita.
-Uhum..
-Eles devem se amar bastante, né?
-Sabe Ashley, vou ser bem sincera com você. -Ela falou já abaixando o volume da voz. -Eu acho que eles nem se gostam tanto assim.
-Ah, será? Se não Selena não viria atras dele.
-É isso! Selena não deve gostar muito dele, mas não sei, Justin é como se fosse um passatempo pra ela, sabe? E ele foi super apaixonado por ela, mas foi paixão, e não amor..
-Hm.. -Falei comprimindo os lábios.
-Mas isso fica só entre a gente. Haha!
-Sem problemas! -Falei sorrindo.
Passou alguns minutos, e o spaghetti já estava pronto. E tinha dado tudo certo, estava bom:
-Ashley, pode subir lá em cima e chamar Selena e Justin enquanto eu coloco as coisas na mesa? -Pattie pediu já indo colocar as coisas na mesa.
-Uhum.. -Falei indo pras escadas.
Subi de dois em dois degraus, cheguei na porta do quarto de Justin (que estava fechada) e empaquei. Não conseguia bater nela nunca, contava até três e não dava certo. Até que uma hora eu fui direto, e bati:
-Quem é? -Pudi ouvir a voz de Selena lá dentro do quarto.
-Hm, o almoço esta pronto.
-A gente já ta indo. -Justin falou.
Nem respondi e desci as escadas. Encontrei Pattie lá em baixo colocando a última coisa na mesa, e ela disse:
-E eles?
-Estão descendo. -Respondi.
CONTINUA!!!!!!11
Ai gente, fiquei muito feliz com os 4 comentários! Obrigada mesmo, espero que comentem de novo. E desculpa a demora, é que eu tava sem tempo :/ Mas qualquer coisinha, se eu demorar DE MAIS mesmo, me chamem a atenção no twitter: @JusBAlways ;)
Ah, e eu queria pedir uma coisinha. Quando vocês comentarem, coloquem o user no comentário pra eu poder avisar vocês quando sair o próximo capítulo!
E se puderem divulgar o blog, vou ficar muito feliz. Hahah, obrigada s2